Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Plugin] Wait for Party - Adicional para o Bot Slave

Compartilhar

Posts Recomendados

A burrada que eu fiz foi a seguinte,

fui tentar refinar alguns itens até +4,

com a convicção de que até +4 eles não iriam quebrar,

pois o que eu não sabia era que isso tinha mudado no Thor e agora antes do +4 estão quebrando,

foi nessa que me estrepei perdi alguns itens essenciais até pro meu Up,

agora vai ficar dificil continuar ja que voltei a pouco tempo e o que eu tinha ja era pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A burrada que eu fiz foi a seguinte,

fui tentar refinar alguns itens até +4,

com a convicção de que até +4 eles não iriam quebrar,

pois o que eu não sabia era que isso tinha mudado no Thor e agora antes do +4 estão quebrando,

foi nessa que me estrepei perdi alguns itens essenciais até pro meu Up,

agora vai ficar dificil continuar ja que voltei a pouco tempo e o que eu tinha ja era pouco.

tambem aconteceu comigo isso

perdi equipamento com carta a toa...

Link para o comentário

God, me diz os itens que você perdeu.

Estou com alguns equipamentos, e kk's sobrando, posso ajudá-lo.

Eu perdi Jibóia e outras coisas de Up,

pow se puder arrumar algo ficarei extremamente grato,

quanto tiver melhor de situação eu te recompenso.

@MOTOBOY22 e malechin

Olha eu não sei quem ta certo e quem ta errado aqui pois não vejo ativamente o nick de vcs,

mas por favor não floodem no meu tópico,

pois eu considero um tópico importante e ele pode vir a ser fechado por isso.

Link para o comentário

Gente tô cheio de dúvidas, vou postar aqui e também já mandei pm's pra galera responsável...

Será que vocês poderiam me dar umas explicações? Tô aprendendo agora a mexer nos bot's, openkore e talz e queria que você me dissesse o que é esse bot, tipo... que ele é pro o bot sacer acompanhar o bot killer eu já sei... no caso seria eu criar mais de um personagem e fazer os 2 jogarem ao mesmo tempo??? Por exemplo um Sacer (pra curar) e outro pra matar os inimigos???

Outra coisa que quero perguntar, eu baixei o bot do Jeanzudo/Killerzium:

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1039051-openkere-bro-killerzium-jeanzudo.html

>> E nele já veio uma configuração pra Sacerdote Slave... mesmo assim eu preciso baixar o seu Plugin?

>> Para que os 2 funcionem eu só preciso criar uma outra pasta openkore e lá colocar o config.txt pra Sacerdote??

>> É possível jogar com os 2 com 1 conta só ou eu tenho que ter outra conta pra que os 2 possa jogar juntos??

Enquanto vocês não respondem vou tentar algumas coisas aki, e mais tarde edito.

Muito Obrigado

Link para o comentário

malechin voce so fala isso por conta de ter apoiado o topico de um bot limpo

totalmente diferente do seu

DESCULPA MAS QUAL BOT LIMPO VOCÊ APOIOU?

O MENBRO FOI BANIDO E O BOT REMOVIDO POR TER SIDO CMPROVADO QUE TINHA KL, SEM MAIS PALAVRAS DE UM GAME ZONE "ALLCHOl"

Link para o comentário

Gente tô cheio de dúvidas, vou postar aqui e também já mandei pm's pra galera responsável...

Será que vocês poderiam me dar umas explicações? Tô aprendendo agora a mexer nos bot's, openkore e talz e queria que você me dissesse o que é esse bot, tipo... que ele é pro o bot sacer acompanhar o bot killer eu já sei... no caso seria eu criar mais de um personagem e fazer os 2 jogarem ao mesmo tempo??? Por exemplo um Sacer (pra curar) e outro pra matar os inimigos???

Outra coisa que quero perguntar, eu baixei o bot do Jeanzudo/Killerzium:

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1039051-openkere-bro-killerzium-jeanzudo.html

>> E nele já veio uma configuração pra Sacerdote Slave... mesmo assim eu preciso baixar o seu Plugin?

>> Para que os 2 funcionem eu só preciso criar uma outra pasta openkore e lá colocar o config.txt pra Sacerdote??

>> É possível jogar com os 2 com 1 conta só ou eu tenho que ter outra conta pra que os 2 possa jogar juntos??

Enquanto vocês não respondem vou tentar algumas coisas aki, e mais tarde edito.

Muito Obrigado

Openkere BRO By Killerzium/JeaNzuDO

Não o openkore do killerzium ja tem esse plugin.

Exato, é isso mesmo que vc tem que fazer.

Não, você vai precisar criar oura conta e fazer um sacerdote nela com as skill tudo certinho.

Link para o comentário

Openkere BRO By Killerzium/JeaNzuDO

Não o openkore do killerzium ja tem esse plugin.

Exato, é isso mesmo que vc tem que fazer.

Não, você vai precisar criar oura conta e fazer um sacerdote nela com as skill tudo certinho.

Poxa cara brigadão por solucionar minhas dúvidas, tava suspeitando que era assim mesmo, até mesmo já tinha feito outra pasta do openkore pra testar, mas tava esperando alguma resposta pra ter certeza... também procurei direito pelo fórum e achei esse tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/402320-tutorial-bot-slave-sacer.html

Que é muito bom e tirou o resto de minhas dúvidas... não sei como esse tópico que eu citei não está fixo, vai ai uma sugestão pros MOD's... abraços

Link para o comentário

poxa cara brigadão por solucionar minhas dúvidas, tava suspeitando que era assim mesmo, até mesmo já tinha feito outra pasta do openkore pra testar, mas tava esperando alguma resposta pra ter certeza... Também procurei direito pelo fórum e achei esse tópico:

[/color]

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/402320-tutorial-bot-slave-sacer.html

que é muito bom e tirou o resto de minhas dúvidas... Não sei como esse tópico que eu citei não está fixo, vai ai uma sugestão pros mod's... Abraços

pensou que o openkore te dava o sacer? Lol -.-

quem dera...

PESSOAL AI QUE GOSTA DE OPENKORE EM SERVERS PIRATAS, CONFIRA MEU TUTO EXCLAREÇO TODAS AS DUVIDAS E COMO DESCOBRIR IP DO SERVER...

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1095944-como-descobir-o-ip-de-server-private-recomendado-para-bots-private.html#post4578125

Link para o comentário

@frde

Ja imaginava que era ele,

acredita que ele tava me perguntando como o Programador e o Araujo Hackeava,

muito suspeito.

@all

Peço desculpas por não estar podendo responder as dúvidas,

estou meio ocupado ultimamente,

mas estarei tentando responder.

@benner

Obrigado por tirar a dúvida do colega.

Link para o comentário

aeww muito bemmmmmmmmmmmmm! mew funcionou certinho viu, meus prabéns no10.

so to tendo um probleminha q pra vc deve ser coisa simples...

qual o cmd pra colocar a xp por = nos bots?

e tbm tem como usar o bot e jogar rag?

obrigado por sua atenção!

Link para o comentário

pensou que o openkore te dava o sacer? Lol -.-

quem dera...

[/font][/size][/color]

PESSOAL AI QUE GOSTA DE OPENKORE EM SERVERS PIRATAS, CONFIRA MEU TUTO EXCLAREÇO TODAS AS DUVIDAS E COMO DESCOBRIR IP DO SERVER...

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1095944-como-descobir-o-ip-de-server-private-recomendado-para-bots-private.html#post4578125

É obvio que o Openkore não me daria o sacer, minha dúvida era se dava pra jogar com os 2 na mesma conta... e o Sr hemp levantou uma outra dúvida minha também, dá pra jogar o Ragnarok (sendo controlado por mim) mais o sacer (sendo controlado pelo openkore)?? Creio que desse jeito ficaria até mais fidedigno a jogabilidade normal (sem bot), vou tentar aqui... se der certo eu posto

Link para o comentário

e o Sr hemp levantou uma outra dúvida minha também, dá pra jogar o Ragnarok (sendo controlado por mim) mais o sacer (sendo controlado pelo openkore)?? Creio que desse jeito ficaria até mais fidedigno a jogabilidade normal (sem bot), vou tentar aqui... se der certo eu posto[/color][/b]

Meu pequeno Padawan é claro que da, eu não consigo upar sem meu superpadre mi dando suporte nunca odeio depender dos outro, odeio fica sentado la com chat aberto procurando grupo então eu simplesmente logo todos os meus chars de suporte é vo pro fight uma vez eu fiquei parecendo o MVP do biolab,

hoje em dia eu não faço mais isso porque não preciso vai so eu é meu archbishop mais atenção pra dar certo em alguns openkores você tem q logar seu char primeiro depois o slave porque pode dar erro no rag se loga o char depois do bot.

Link para o comentário

Meu pequeno Padawan é claro que da, eu não consigo upar sem meu superpadre mi dando suporte nunca odeio depender dos outro, odeio fica sentado la com chat aberto procurando grupo então eu simplesmente logo todos os meus chars de suporte é vo pro fight uma vez eu fiquei parecendo o MVP do biolab,

hoje em dia eu não faço mais isso porque não preciso vai so eu é meu archbishop mais atenção pra dar certo em alguns openkores você tem q logar seu char primeiro depois o slave porque pode dar erro no rag se loga o char depois do bot.[/font][/color]

Valeu mais uma vez meu brother... é que tô me familiarizando agora, as perguntas bestas estão acabando... ^^... você logava quantos chars junto com o seu?? E que classes eram?

Link para o comentário

Valeu mais uma vez meu brother... é que tô me familiarizando agora, as perguntas bestas estão acabando... ^^... você logava quantos chars junto com o seu?? E que classes eram?

A da pra logar quantos eu quizer ou tiver disponivel, eu fazia essas doidera antigamente quando era um viciadão hoje so jogo pra passa o tempo. so não vo falar as classes que eu usava alem do archbishop.

Link para o comentário

A da pra logar quantos eu quizer ou tiver disponivel, eu fazia essas doidera antigamente quando era um viciadão hoje so jogo pra passa o tempo. so não vo falar as classes que eu usava alem do archbishop.

[/font][/color]

Tranquilo, pela sua fala dá pra perceber que se pode colocar qualquer classe... mas você tinha que criar uma conta pra cada char adicional?? Ou dava pra criar tipo em uma conta só mais de um char que você no caso logaria junto com o seu??

Link para o comentário

Tranquilo, pela sua fala dá pra perceber que se pode colocar qualquer classe... mas você tinha que criar uma conta pra cada char adicional?? Ou dava pra criar tipo em uma conta só mais de um char que você no caso logaria junto com o seu??

Não man pra cada 1 logado e preciso 1 conta não da pra loga todos os chars de uma unica conta ao mesmo tempo espero não ter que responder isso uma terceira vez.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.