Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

overLock Gerador de Cash - automático (sem ghost mouse) ULTRA revolucionário!

Posts Recomendados

NOVA ATUALIZAÇÃO: SE APARECER O NEGÓCIO DE CONFIRMAR A CREDITAÇÃO ELE ESPERA 4 SEGUNDOS PARA O CARREGAMENTO E CLICA AUTOMATICAMENTE, (NOVA FUNÇÃO DE PARAR.

Introdução

Olá pessoas da área Grand Chase, eu estava sem nada para fazer na área Habbo e resolvi criar um gerador pro LVL UP! (demorou uns 10 minutos para fazer), mas não um gerador comum, um ultra revolucionário que você pode deixar o programa minimizado fazendo todo aquele trabalho de copiar e colar gerando os códigos de forma automática, ele é muito leve e tem interface simples e bonita, futuramente irei fazer um gerador online com base javascript.

Tutorial

Depois de baixar, abra o programa ira aparecer a tela de login (se tiver medo de que seja hackeado utilize conta fake) selecione o game que quer gerar os códigos e clique no Creditar conta (acho que é assim) fique na página de onde colocar os códigos e clique no "Começar a gerar" e veja a mágica =D (quando ele ficar atualizando a página pode descer e ver como ele gera de verdade.

Print

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download

[DOWN]

[/DOWN]

Scan

[sCAN]

[Apenas 5% por que é necessário para funcionar][/sCAN]

Créditos

100% overLock Team.

(E um tópico que vi do Owner de sistema de login xD me deu uma pequena base)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O povo aqui dessa área olha os posts em 1 segundo, prints arrumadas, e esse gerador fica gerando enquanto você deixa ele minimizado ele fica quietinho gerando os códigos =D (sem pesar o PC).

Link para o comentário

Muito bom,facilita muito a vida de todos nós,nada de artemis,muito bom mesmo,irei testar,caso funfe você receberá meu AGRADECER ;D

Funfa sim,quando eu receber o cash ele n irá continuar gerando?

"Não use hack e pvp"

Link para o comentário

@matheus95zz

Roubo de contas? Quero a prova aqui na minha mão.

Isso funciona sim se quiser pode testar com conta fake (aliais essa conta que postei no tutorial é fake ¬¬).

Link para o comentário

duvida quando gerar um codigo q pega ele para ?

Bom ele para mas você pode ir e apertar no botão confirmar do mini-browser, irei ver isso em versões futuras do "bot" clicar no "confirmar cartão" (se não me engano) automaticamente.[

Link para o comentário

eh mais facil vc tromba com alguem na rua e essa pessoa te dar dinheio pra compra CASH do que vc conseguir gerar um numero q de CASH . . .

Disculpa, mas qm acredita q gerador de CASH existe provavelmente tambem acredita em papai noel . . .

Link para o comentário

[/color]

eu acho meio dificil 1 membro que está indo quase pra gold member tentar roubar contas né ?

isso é gerador randomico,ele fica tentando códigos pra você senhor esperteza

em duvida deo 2 trojan no scan e pra funcionamento do hack ??[/color][/font][/b]

é só 1 virus esperto,2 antivirus conseguem o pegar,com certeza é falso alarme

Link para o comentário

Ta me parecendo furada. Se voce fez esse gerador em 10 minutos porque ele seria tao REVOLUCIONARIO assim . . .? Se voce quisese alguma coisa revulocionaria mesmo ja teria feito o que voce mencionou. . . ONLINE!:fuma: . Mais obrigado por compartilhar, topico esta muito bem organizado.:nice:

Link para o comentário

Pessoal nova atualização, se aparecer o tal botão de confirmar ele clica automaticamente, agora pode deixar a noite inteira que ele faz o serviço todo para você, não é furada pois é simples de fazer isso (para mim).

Link para o comentário

Baixa a nova versão que tem como parar, o programa ficou travando agora por que tem que clicar no confirmar se ele aparacer, apesar de estar travando esta pegando.

Link para o comentário

# Você tem chance de 00000.1% de gerar um número valido.

#Gerador e Crime, por que?, por que você esta pegando o código e o pin de outra pessoa que gasto o dinheiro, para ter o crédito !

#Campanha, Não baixem Gerador de Cash, Se gerar um número valido , você poderá ir para cadeia !

Link para o comentário

# Você tem chance de 00000.1% de gerar um número valido.

#Gerador e Crime, por que?, por que você esta pegando o código e o pin de outra pessoa que gasto o dinheiro, para ter o crédito !

#Campanha, Não baixem Gerador de Cash, Se gerar um número valido , você poderá ir para cadeia !

[/color][/size]

você fala isso porque deve ser riquinho,pelo amor de deus,tem outras areas que ninguem reclama de geradores

funcionando bem não tem o que reclamar cara

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.