Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Afinal, o que é preciso?

Blue.Fenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá ^^

Bem, gostaria de fazer meio que uma "reclamação"(acho que não é bem uma reclamação)

Bem, para ser [G] (guardião) é preciso:

*6 Meses de Registro

* Ter no mínimo 1000 Posts

Mas vejo alguns membros(Não citarei nomes) que não tem algum dos requisitos (O do tempo de registro principalmente)

Isso não seria injusto com membros que são mais velhos e que já tem mais tempo de fórum?

Porque, ao meu ver, para ter as qualidades necessárias, é preciso ter bastante tempo de fórum, coisa que não se consegue com 2 meses na minha humilde opinião.

Espero respostas dos moderadores ^^

Duas pequenas observações:

1- Não quero ofender ninguém.

2- Não estou querendo me "Auto promover"

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, realmente, muitas coisas precisam ser relevadas.

Mas ao meu ver o membro além de ajudar e, como dizem, ganhar posts (Já entro nesta questão) precisa fazer tópicos que agradem os membros.como eventos, tutoriais e etc.

Já disse que não citarei nomes, mas um dos atuais [G], eu já vi sim o trabalho dele, mas nada que o destacou mais que os outros membros, ainda mais para ganhar [G], que é um passo para se tornar moderador.

E sobre o quesito de ganhar posts, já tiveram membros que foram "valorizados" pelo número de posts, e não pela qualidade dos mesmos.

Acho que membros assim são, digamos, mal vistos pelos outros (pelo menos para mim) pois quem só "ganha posts" não consegue acompanhar todos os tópicos.

Como diz nas regras sobre flood: "Posts são coisas triviais"

Bem, aguardo respostas e depois meu direito de resposta também.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Link para o comentário

Bem, pelo que sei, Raizen ajudou em evento, colabora com Reports e etc, foi indicado inclusive pelos moderadores da área e avaliado por mim. Não levei em consideração número de posts, pois tem muitos outros membros com mais posts que não conseguiram, então o que vale é a ajuda em si, por isso disse que é relevante alguns fatores, desde que o membro ajude. Então esse tipo de escolha não é questionável por membro, como escolha de estagiários, moderadores globais e etc.

Após sua resposta o tópico será fechado.

Link para o comentário

Parece que foi bem óbvio...

É que do jeito que as coisas ocorreram, pareceu (enfatizo o pareceu) que a escolha não se deu pelo trabalho, mas sim por outros critérios.

Pois ao meu ver existem membros mais preparados na GC Zone.

Mas enfim, não quero me prejudicar(Apesar que já vou ser mal visto por alguns membros)

E vou contra a sua opinião, acho que membros podem questionar sim, afinal, eles (Nós, na verdade) é quem digamos, sabemos o que acontece dentro do fórum o tempo todo, quando os moderadores não estão vendo, por assim dizer.

Acredito que a base de todas as coisas é o questionamento, pois só assim adquirimos conhecimento.

"Porque este evento teve este resultado?"

"Porque este membro virou moderador?"

"Porque este membro foi banido?"

Não questionar é se curvar diante do que julgamos injusto.

E aguardo sua resposta, Haseo.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.