Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Dragonforcer [ Será Cancelado ]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Pessoal Eu Vô cancelar O Servidor Grand Chase Dragonforcer que Iria ser O Melhor Server Por Causa do Jin E Novos Personagens Que Adcionarei Caso Consigui Oque EU Quero , Irei Cancelar Por Causa Que N Tem Nenhuma Pessoa Que Saiba fazer Laucher com Update !!! . TOdo mundo ta Querendo Ser Suporte , Organizar de Eventos ... Essas Coisas , Se Eu Não consigui Uma Pesssoa Que Saiba fazer Laucher Com Alto Update Daqui Á Duas Semanas Cancelarei O server ! . Msn Para INscrições APENAS DE PROGAMDORES , Ou Alguem Que Saiba Add Item no sort_p : [email protected]

grandchasedragonforce.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o grand chase nightmare não irá fechar. andré infelizmente não tem oque fazer e quer tentar ferrar com a gente! só que você não vai conseguir cara, não adianta nem tentar . Fique de olho nas noticias de -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

By: Akamaru. DONO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tem certeza de que seria o melhor serve com Jin e etc... Hum, parabéns, mas uma pergunta, como colocaria certos personagens sendo que não consegue derrubar um simples problema como esse ?

 

Cara voçe nao percebeu,...

O grand chase NIGHTMARE nao vai fechar, esse cara posto para prejudica o serve,

Algum moderador poderia fechar o topico.

 

@edit

 

Gc lixo nem vai vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andrelcalcado.

Amigo, aqui vai uma dica, se todos estão pedindo suporte, CHAME APENAS OS QUE TEM MORAL PARA SER.

Porque tem MUITA, MUITA, MUITA criancinha ae que fica pedindo pra ser... E... não trolla nós nãao, cancela nãao =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.