'Aym 3 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Chams Índice: 1. Screen Shot 2. Tutorial 3. Download & Scan 4. Creditos 1. Screen Shot 2. Tutorial 1. Baixe o arquivo que vai estar em .Rar 2. Depois de Baixado Estraia o Arquivo em Qualquer lugar (Preferencial Desktop) 3. Copie o arquivo .rez e cole na pasta GAME (C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game) 3. Download & Scan Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4. Creditos Chams: AVGN Tópico: ..:Sasuke:.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kentrenos 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 eu Chams Índice: 1. Screen Shot 2. Tutorial 3. Download & Scan 4. Creditos 1. Screen Shot 2. Tutorial 1. Baixe o arquivo que vai estar em .Rar 2. Depois de Baixado Estraia o Arquivo em Qualquer lugar (Preferencial Desktop) 3. Copie o arquivo .rez e cole na pasta GAME (C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game) 3. Download & Scan Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4. Creditos Chams: AVGN Tópico: ..:Sasuke:.. aio posso usar trnaquilo funga ainda ? nao via da proble no pc ;? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frapega 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 cara sasuke que chams ruim crie um que nao modifique o personagem man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri~~™ 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Sasuke seu tópico está bom como sempre porém esse chams eu n gostei cara...Ele modifica o personagem!Mas obrigado por compartilhar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrotop 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Yuri, procure por black chams ou nx chams na lista de tópicos de moddings, eles não modificam seu personagem, não modificam as pessoas que não estão atrás da parede e tem uma cor mais suave ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 4 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 aio posso usar trnaquilo funga ainda ? nao via da proble no pc ;? Não vai dar nenhum problema, hoje mesmo joguei com esse chams :D cara sasuke que chams ruim crie um que nao modifique o personagem man A maioria dos Chams modificam o personagem (y' Que eu saiba não tem nenhum funcional que não modifica o personagem, esse chams e bom e eu achei bonito *-* Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickbunitao 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 vlw manos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toto100 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Aew lek so falto uma coias vc fala se não da lag e coloca o arquivo pra qm nao gosta tira né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elison25 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 bom no msm tempo ruin por que modifica os adverssario mais pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elison25 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 mano esse cham s ja vem speed knife ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 - Topico organizado - Com formatação etc. - Conteudo funcional - Screen shot fail em sasuke opKSAOPsk :D - Continue assim - AbraçoS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 458 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Chams muito bom. Funciona de boa. Parabéns. E o tópico está bom. Com cores, imagem... Continue assim. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Cheats ϟ 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 muito bom seu topico parabens gostei muito continue assim '-' sempre ajudando membros trazendo novidades ... ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 19 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 - Topico organizado - Com formatação etc. - Conteudo funcional - Screen shot fail em sasuke opKSAOPsk :D - Continue assim - AbraçoS! Não entendi a Screen Shot fail '-' Mesmo assim obrigado pelos elogios. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 cara esse chams é meio feiinho heim '-' vo começar a jogar sem hacker então nem baixo --' topico organizado parabens continue assim abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allodsrv 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Tópico organizado conteudo funcional ..:Sasuke:.. simples mente perfeito obs : se presisar de um parceiro sexual so falar com migo S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~The.Master~ 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 não tem nenhum chams melhorzinho não ? esse ai é muito lixo atrapalha a joga seria bom um que quando o oponente tivesse em sua frente ele ficasse normal esses chams alem de ser colorido ( feio e coisa de baiano ) atrapalha a jogabilidade ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_l_l_l_ 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Vo testa se funfa dpis da atualizaçao de 10/11 eu aviso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[J]ames™ 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 # Tópico bem organizado, com cores e tals. Parabéns Sasuke :D @~The.Master~ tem sim cara, só pesquisar.. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1140168-chams-ch-3-0-autoinstalavel-funcional-02-10-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_l_l_l_ 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Brigadaoooooooooooo levou meu tenk's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' JANSER ~ * 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Tava querendo esse Chams.. Valeuzão Sasuke. Ótimo tópico. Tutorial perfect. Obrigado pro compartilhar. Abçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toxiin 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Vlw ae mano, pela primeira vez vejo alguém bota os créditos verdadeiros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizinhu159753 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 adorei esse chams se puder continuar fazendo mais dessses eu fico agradecido!! levo meu thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mørκ™ 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Chams Horrivel. ●Muda textura da arma, do personagem, nem baixei só vi a SS já saltei fora. ●Tópico muito bom. ●Abçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_l_l_l_ 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 É O UNICO FUNFANDO DPIS DA ATUALIZAÇAO A AINDA VEM COM SPEED KNIFE ..... ACHEI MUITO BOM . TENK'S .:ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados