Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MapleBr v83

luanrxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

vou baixar aqui, deve ser bom ... Site Bem Bonitinho e Explicado :]

----- Editado -----

Rapaiz o Serve só tem BRS pelo que vi, mais quem começa Agora fica PERDIDAÇO. Mesos eh Dificil Pra Kct Pra quem Acabou de começar, Agora se vc já tem Algum Amigo No Serve e ele te ajudar, Maravilha. agora pra quem acabou de começar fica dificil (minha opinião) :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pessoas falam que é uma merda porque se um doador n for com sua cara ele te bani, ou seja, doador manda e isso é ruim para um servidor pirata '-'

LOL um doador pode banir algm?? ... wtf

Perdi atée a vontade de joga esse server u.u'

Link para o comentário

vou baixar aqui, deve ser bom ... Site Bem Bonitinho e Explicado :]

----- Editado -----

Rapaiz o Serve só tem BRS pelo que vi, mais quem começa Agora fica PERDIDAÇO. Mesos eh Dificil Pra Kct Pra quem Acabou de começar, Agora se vc já tem Algum Amigo No Serve e ele te ajudar, Maravilha. agora pra quem acabou de começar fica dificil (minha opinião) :*[/color][/font]

Eu começei hj e ja tenho 20m de mesos e 60k de cash --' e consequi isso agora em menos de uma hora...

Link para o comentário

Que Bom, Legal pra vc. Me passa a formula ?

Pode até me chamar de Burro la, mais eu fiquei 2 horas e não consegui quase nda e os Brs la não dão 1m pra ajudar... Que Onda u.u

---Edit---

Mais To Pensando em Jogar o MapleBr dnv, eh Brasileiro neh e só tem Br. Eh Melhor :D

Link para o comentário

Sacanageeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Me baniram por nadaaaaaaaaaaaaaaa

Eu não uso hacker, eu não chinguei ninquem, não fiz nenhum KS...

Apenas upei na minha!!!!!!!

E agora me banirammmmmmmmmmmmmmm!!!!!

Não joguem essa porc4ria --'

Link para o comentário

Sacanageeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Me baniram por nadaaaaaaaaaaaaaaa

Eu não uso hacker, eu não chinguei ninquem, não fiz nenhum KS...

Apenas upei na minha!!!!!!!

E agora me banirammmmmmmmmmmmmmm!!!!!

Não joguem essa porc4ria --'

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK~ eu não disee? ushaushaushau' Sem Comentarios~*

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Não joguen eh cheio de bug e ainda eles dão ban por qual quer motivo ateh si vc der rb rapidao qual o problema Free o cara não pode upa? olhen oq esse site diz sobre maplebr

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Man quando eolL tava de hack não tomava ban mais quando não toh ........... levo ban cara eolL tava sentado e levei ban issu eh probido??? olha oq esse site falla sobre o maplebr

Link para o comentário

Então gente, sou o GM LostHero e estou aqui para dizer que não é assim, um doador nunca que ia banir algum player em quaisquer situação e nossos Ban são postados no forum a maior parte com as screenShots alguma duvida so deixar.

O criador desse site foi um player chamado Fusi, ele levou ban mas afirmou não estar usando hack então, então criou esse site para dizer que não gostava do MapleBr, mas sua screenshot de ele usando hack estava no forum então o que ele falou se tornou uma mentira.

Estou no MapleBr a 1 ano e então ja ouvi muitas coisas tanto boas quanto ruins, muitas pessoas ja tentaram derrubar o servidor mas sempre o bem vence, em quanto ao player fusi, a screenshot esta ainda no site, conta é uma coisa pessoal, se você for banido em qualquer lugar eles não irão fazer nada, pois tem a prova que sua conta foi usada de um modo indevido.

Por favor pessoal da concorrencia... Se vocês querem queimar o servidor... Terão seu servidor também queimado...

Link para o comentário

Por mim eu acho que esses jogos pirata do maple é uma bosta pq toda vez q vai baixa vem com problema o da level up ta falid entom aconselho q vcs joguem transformice.com.br

isso É UMA BOSTAAAAAAAAAA QND VAI CADASTRA N PEGA MAPLEBR LIXO

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.