Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Basico para criar seu próprio hack


Posts Recomendados

Estejam Avisados:O tuto é verdadeiro, aprendi com um amigo,é muito complicado para quem vai fazer um hack pela primeira vez,preste bastante atenção,por favor não xinguem nem reclamem pois tudo é funcional.

 

1º Tenha um arquivo que possa demarcar suas alterações feitas Ex:

você não vai simplesmente mudar oque ta na pasta ai.kom ou playertemplate do gc que vai tar pronto,você tem que ter algum programa que salve e deixe suas alterações feitas para ativar quando o jogo estiver carregado,quando você ativa um hack os dados do jogo são alterados, a maioria dos hacks sem unlocker são detectador porque o gameguard ou o próprio grand chase detecta a modficiação.

Por isso você apos te seguido todo o tuto deve ter unlocker it baixado.E deixarei constatado não darei também link para baixar arquivo para poder ativar o hack que você crio. Use um de confiança

 

2º Copie e cole em separados blocos de notas o arquivo ai.kom e playertemplate

 

3º Após ter feito isso, use algum programa que torne os codigos em dados do jogo para você alterar, use o programa que você tenha confiança. por mim recomendo usar Delphi.

 

4º Após Alterar tudo que você passo para o delphi,use algum programa que serve para plugar dados e marca opções como ativar configurações do arquivo(que seria ativar hack)não posso recomendar nenhum programa para isso, porque todos que eu usei tem que pagar ou os de graça tem vírus.

 

5º Após ter copiado os dados pro delphi e ter plugado o novo ai.kom e playertemplate no arquivo que você escolheu baixe o unlock it, porque um simples hack criado é um alvo fácil para ser hack detectado.

 

6º E final, nunca ative unlock it antes de ter chegado a tela de login:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico ta horrivel arruma isso[/color][/center]

 

desculpa, se vc não etendeu.

É muita preguiça faser um bom topico e eu disse que quando eu tiver tempo fasso um mais elaborado. não tenho print nem video mas agora esta bem explicado, desculpe-me por ter feito um péssimo topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Nem sempre é necessários prints , cors , e talz :P'

 

 

 

Mas dá para melhorar , e muito , o seu tópico ^^'

 

 

 

Depois de amanhã ( quinta ) eu tento , pois amanhã é manutenção e provávelmente prolongada.

 

 

 

Obrigado por Compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.