Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OFICIAL] Usando Cheat Engine Em Modo XL Mu AwaY

Compartilhar

Posts Recomendados

Oi Oi Hoje Vou Encinar A Usa O Cheat Engine Em Modo XL [Especial] Mu AwaY Normalmente Vces Usão Ele De Outra Forma Mas Hoje Vou Encinar Em Modo XL O Jogo Todo Ficara Veloz =]

1° Abra O Mu AwaY Logue Em Sua Conta Minimize Execute O Cheat Engine

2° Selecione O Mu AwaY Nos Processos

3° Mude Para Text

4°Coloque Seu Nick Como Mostra O Print

5° De Firt Scan

6° De Trade Em Alguem E Cancele Volte Novamente No Cheat Engine De Fist Scan

7° Repare Que Ira Apareçer Nomes E Numeros Verdes Em Adress Mas Os Quadradinhos Não Estarao Nos Verdes =]

8° Procure Pelos Quadradinhos Como Mostra O Print

9° Selecione Os Quadradinhos Bote Byte Dps Marque Com X E Com A Flexa Para Baixo

10° Repare Que Seu Mu Estara Super Veloz =]

( Esse E O Topico OFICIAL Se Alguem Tentar Conpiar Recuseo )

Prints

1° Seleciona O Executivo Do Mu AwaY

PQAAAKuraiFvyBrZDOOxmaGdc-rk4k8-xDgUqoXTjWxe5-X3dYNSes6NQt-rB2k9TK-DNRhWIJJxXxBqOy2kXCejGEMAm1T1UJH7xDDNVq-tezXrttw23RGYyZbk.jpg

2° Coloque Seu Nick

PQAAAEUG1V76Aj0c4SZnV_bdndKMk41yaZK8U69Albkw3tXzAsSzP0M1jxBy1J-ji9cZ0A_SXdy-W5niGJit7nFeZ34Am1T1UIu-CJtTLDPC9KZR_hyxNEN5SLq0.jpg

3° Procure Por Esses Quadradinhos Selecione E Dps Marqueos Como Eu Disse E Seja Feliz ...

PQAAAN9epa8NVgCw8WZxBGCnUcl7WeUZ_Tr-KHvVHUP-4iT78Ss3psSPRYePt3V66vSJRb6KEuOGInUfo4Uqqpa3b5AAm1T1UGb1SyA5AfwiyLpYf5oEG204Yr1l.jpg

Download Do Cheat Engine Foi Oque Eu Achei De Mas Atualizado O Scan Não Postei Por Minha Internet Ser Ruim Algum Moderador Game Zone Tem Como Vces Fazerem O Scan Por Favor Grato =]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu Uso O Cheat Engine 6.1 E Não Tem Virus Nenhum O Cheat Engine Que Postei E So Pra Quem Não Tem Mesmo Por Que Funfa Com Qualquer Cheat Engine

Abrçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico em Área Errada, tome mais cuidado antes de criar um tópico, verifique se a área onde você se encontra tem ligação com o assunto do seu tópico.

Tópico movido para » MU - Tutoriais

Membro avisado.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.