4EverLieS 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Compre Cash e depois Compre Item +30 e +50 % EXP BONUS + p90 M.C.S vá HELISPOT com SEU CLAN com 8 membros no time bota uma acc FAKE so pra da pronto do outro lado e FECHA A SALA Bote 3 Rounds e ATIRE MTO no HELI em 3 Rounds vc ganha uns 600 de XP e Se seu time for bom vc consegue acabar a partida em menos de 1 minuto ai fica sendo 600 XP por MINUTO foda neh?:nice: Agredece EU :coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatota 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 cara tentei e deu certo valeu ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Spectro-X:. 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Com EXP +30 +50 Te Garanto Que Da Pra Conseguir Bem Mas Doque Isso Em Death Math Etc ... Tbm Tem Um Topico Praticamente Indentico A Esse Seu =] Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4EverLieS 0 Postado 2 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 pode ate conseguir mais em DEATH MATCH mais demora mais =) em HELISPOT COm time bom em 1 Minuto vc faz 3 Round de boa dando uns 600 de XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Spectro-X:. 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 1 Minuto Rs ... Nem De Bala Infinita ( OBS: A Bala Acaba Amigo =] ) Abrçz ┌∩┐(●_●)┌∩┐ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omatador93 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 mano , uma dica boa eh começar com p90 mcs so pra ganhar bonus mas ao longo do game botar mk16 (rambo) , sem contar q se deixar uma fake ela vai sair da sala pq vai ficar + de 7 segundos sem mecher no mouse ou teclado , entao fica a dica , ou " reveze " ou peça pra algum amigo ficar no time contra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Spectro-X:. 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Mas Na Minha Opinião Com EXP +30 +50 Prefiro Ir Death Math =] Ganha Muito Mas Abrçz┌∩┐(●_●)┌∩┐ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4EverLieS 0 Postado 2 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Quando eu vo pro com meu clan acabo em 1 Minuto os 3 ROUND --´´ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omatador93 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 mano , da pra acabar em menos de 1 minuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChuckStriker 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Vey eu jogo assim,em 20s meu time derruba o helicoptero. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PepeuPlay 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Death Match não só da mais exp se for uma sala fechada e por um tempo de 20 minutos... Helisport é bom para quem tem 2 PC's e os itens de cash ( incluindo a MCS ) uma death match para você ganhar 1k de exp pelo menos você passa 10 minutos, já helisport com um bom time você rapidamente faz 600 de exp em 1 minuto, quem sai ganhando 1k de exp a cada 10 minutos ou 600 de exp a cada 1 minuto e ao todo os 10 minutos seriam cerca de 5k ~ 6k de exp :] pense bem antes de postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Senhor Kooby. 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 melhor ir heli com um time formado , revezando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTzPombo 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Compre Cash e depois Compre Item +30 e +50 % EXP BONUS + p90 M.C.S vá HELISPOT com SEU CLAN com 8 membros no time bota uma acc FAKE so pra da pronto do outro lado e FECHA A SALA Bote 3 Rounds e ATIRE MTO no HELI em 3 Rounds vc ganha uns 600 de XP e Se seu time for bom vc consegue acabar a partida em menos de 1 minuto ai fica sendo 600 XP por MINUTO foda neh?:nice: Agredece EU :coracao: O foda é que da ban, se printarem e/ou gravarem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Twitter 1 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 eu ganhei 25 de exp u.u Tópico não funcional, pelo menos aqui (tenho 50% de exp) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GaH. 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Sim sim .. Isso realmente é bom pra par rapio, mais acho que todo mundo jah sabe disso :/ Mais valeu por postar, vai ajudar os iniciantes ( Ahhh .. só pra acabar com a trama, não da pra acabar em menos de 1 minuto, em menos 2 da tranquilo :) ) Ahh ... Isso nao da ban pode ficar susse ! Flws ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PIRARUCUxD 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 quer upar rapidão faça freekill e free xp com alguem q tenha notbook a maioria dos tos pb inclusive ja fiz mt isso fazz desse tipo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superneed 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pikoult 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Mano creio que quem ja joga Pb a um tempo deve saber disso , mais ajudará os novos. E com certeza o heli vai dar muito mais xp do que uma Death Match, seria quase 3000 xp em 10 minutos , no caso da Death vc so ganharia 1000xp por ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados