Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Advertência por Zaphey(Flood) e .Macumbinha. por abuso de poder

~EvilCode
 Compartilhar

Posts Recomendados

De acordo com um assunto inacabado, respondo o resto, já que .Macumbinha. não me deu direito de resposta, volto a falar e

abro outra reclamação, partindo agora para ele també, por abuso de poder, segue abaixo a resposta do tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1011790-reclamacao-advertencia-praticamente-errada-por-zaphe

y-flood.html#post4268086

Li todo o debate de vocês.

Conclusão: O moderador Zaphey agiu corretamente.

Se realmente tivesse lido o que eu escrevi, e interpretado corretamente de acordo com as normas da

lingua portuguesa, veria que estou certo.

Como diz nas regras da área:

Só é permitido a postagem do desafiante, do desafiado e dos que vão votar. Outros comentários serão

flood.

Ou seja, qualquer comentário se não for um voto ou se não for um dos participantes, é flood.

Amigo, sem ofensa, mas você conhece a língua portuguesa? se sim, sabe que tanto ela como qualquer

outra, possuem tempos verbais, passado, presente, e futuro, agora me diga, com base nisso que acabei de falar, essa regra

está em que tempo vebal?

Resp: "...que vão votar", ou seja, futuro.

Agora me diga, se está no futuro, e eu postei algo antes, estou errado? lembre-se que as regras dizem resumidamente isso:

Só pode postar quem for votar.

Ou seja, eu vou(Iria, mas fecharam o tópico de lá) votar, o que indica que estou 100% certo, caso eu

não fosse votar, eu nem criaria este tópico, porque saberia que de acordo com as regras, eu estaria errado.

Vocês tem que aprender a usar o bom senso. Moderadores tem a função e a obrigação de postar tirando dúvidas dos

membros.

Vocês não podem se comparar aos moderadores e querer definir o que o moderador pode ou não fazer a partir de suas próprias

limitações de membros.

Concordo plenamente com o que disse agora, falou bonito. :)

Os comentários nas situações apontadas por você, o moderador estava exercendo sua função de dar auxilio aos

membros..

Já disse duas vezes e repito, no 1° caso citado por mim, sim, mas no segundo ele apenas deu corda para

o que o membro reclamou e não deu auxício algum, ou seja, comentário desnecessário = Flood, isso

poderia ser enviado por MP não acha?

Tal função, nessas circunstância, não cabe a membros comuns como você ou qualquer outro mas cabe ao

moderador.

A única circunstâncea que você impôs alí, foi de auxílio a membros, e se "membros comuns"(Isso me soou

como um deboche, acredite, você é igual a mim perante a lei, não fique se "gabando", fica o conselho) como eu não podem

dar suporte algum, que apenas moderadores devem fazer isso, então 60%(Apenas os que ajuda, eu ainda acho que é menos que

isso) dos que ajudam em qualquer lugar e quaisquer que sejam as circunstâncias, deveriam ser punidos por flood, porque

como você disse acima, isso é função de moderador, mas eu fico pensando, se é função de moderador, porque que vocês não

respondem todas as dúvidas de todo o fórum? vocês precisam dos membros que ajudam não é? claro, nem mesmo o cara mais

inteligente do mundo daria conta sozinho, mas eu penso, se precisam de nós para ajudar, porque nos punem? porque estamos

errados em fazer algo que toda sociedade em si julga como correto?

Membros devem dar auxilio em áreas de dúvidas ou áreas normais. Não em áreas de batalhas ou locais que não requerem

postagem de terceiros.

Bom, mas existe na área onde eu postei uma regra que diz que membro não pode dar auxílio? que apenas

moderadores que podem? Se não está explícito, não existe regra para isso, ou seja, este seu argumento não vale nada, e se

vier me dizer que é por causa da regra da qual estou discutindo, sobre o "vão votar", desista, isso já está errado e se

você usá-lo como argumento apenas perderá seu precioso tempo.

Em suma, moderadores não só podem como devem postar quando há necessidade de auxiliar algum membro.

E você me diz que o segundo post é com intenção de ajudar? faça-me o favor, nem irei

comentar...

Volto a dizer, não tente se equipara a um moderador, tal comparação não é legítima. Moderadores de fato estão acima

dos membros comuns no que diz respeito a postagem e interpretação das regras.

Bom, eu acho que se existem regras, são feitas para serem cumpridas, certo? Se nem os moderadores as

seguem, porque acham que os membros(os decentes) devam respeitá-las? "ahh, porque moderador é mais foda.", tudo bem, mas

existe uma lei de direitos iguais caso não saiba, "ahh, mas aqui não é fórum de justiça.", mas essa lei vale em qualquer

lugar, e se é lei, todos devem cumprir certo? Inclusive moderadores, etc.

OBS: Sei de muitos da staff que foram banídos por diversos motivos, e não foram banidos atoa, pelo que sei, se foram

banidos, é porque se quebraram regras, se eles foram banidos, todos tem os mesmos direitos.

Mais uma vez volto na questão do bom senso.

Só pra constar, se você for condenado por um crime e estiver sendo julgado, eles não irão usar o "bom

senso" para te julgar não meu amigo, eles não estão nem aí pra você, então não me peça isso, pois sei meu lugar e espero

que você também saiba o seu.

Regras são feitas por moderadores para que os membros as sigam mantendo assim um nível de organização aceitável na

área.

Que legal, você se contradisse no que disse acima, em que regras são distintas.

De fato os moderadores estão acima de certas regras da área. Exemplo disso é o poder que o moderador Zaphey possui

de ter permissão de postar em qualquer tópico da área em que modera.Não só ele, mas todos os moderadores possuem autonomia

tara postar onde é necessário.

Se vivêssemos no mundo caótico que você imagina, trazendo para o dia a dia, como seria se um motorista de

ambulância não pudesse furar semáforo no trânsito quando tivesse transportando algum enfermo, como seria se os policiais

não pudessem exceder a velocidade ou fechar cruzamentos para passar com mais rapidez quando estão indo atender uma

ocorrência?

Existe uma lei para isso, aqui existe uma regra para o caso de vocês? Ou somente vocês que as tem

conhecimento?

Assim como eles, no fórum, os moderadores são a autoridade e como tal podem fazer coisas que são negadas aos

membros comuns quando necessário.

Concordo, mas houve necessidade de discutir com um membro sem necessidade? Não acha que seria melhor

uma mensagem pessoal para tais atos? Se fossem os membros, vocês puniriam não puniriam? Porque que ele não pode ser punido

como eu? Você acha justo isso? Acha correto?

Aqueles que vierem defender ou me julgar sem argumentos, prefiro que nem falem nada...

Você quer argumentos mas você não possui argumento algum. Seus '' argumentos '' não são fundamentados

em nada a não ser em seu achismo leviano.

Sinceramente você precisa estudar, precisa aprender a interpretar melhor os textos/frases em que lê, o que custa exigir

que uma mensagem seja respondida por alguém que realmente sabe o que está fazendo? Isso é achismo? faça-me rir, eu evito

ler e responder comentários do tipo:

"Ahhh, é porque ele é moderador, e moderador pode.

#Closed."

Isso é algum argumento? ou uma criança achando que está fazendo seu papel corretamente? Quem é você para me dizer que me

acho? Rsrs, nem comento.

Você tenta criar argumentos de onde não há argumento a ser tirado. Saiba melhor da situação, da hierarquia e do

processo de organização onde está.

Sou eu quem crio argumentos onde não tem, ou você não é tão sem capacidade de interpretar um tempo

verbal que não vê? E para seu governo, a única pessoa que acha que sabe da situação aqui é você, e pode ter certeza, que

eu sei muito bem a hierarquia de um fórum, melhor até que você, acha que eu fico fazendo o que aqui na WebCheats? ganhando

posts? Crescendo para me tornar um hacker ou coisa parecida? Tenho mais o que fazer, caso não se importe, estou aqui

apenas para ajudar quem precisa, da mesma forma que quando precisei fui ajudado, é errado fazer isso?

Ao se '' defender '' de algo, procure fundamentar seus argumentos de modo a deixá-los pelo menos plausíveis. Não

tente argumentar sem fundamentação e sobretudo sem conhecimento sobre o que está reclamando.

Bem eu não é? Sem comentários.

Eu sou um moderador que sempre defendo os membros quando estão certos.Até ajudo a argumentar contra os demais

moderadores quando o membro não consegue expor seu ponto de vista corretamente. Pode olhar em tópicos anteriores que

sempre que o moderador erra, eu fico do lado do membro e não do moderador,seja ele qual for. contudo, quando o membro

reclama, sem fundamento e equivocadamente, eu tenho que ficar do lado correto.

Faz certo, isso mostra que você tem um pingo de ética, o que é ótimo, poucas pessoas tem isso hoje em

dia, não quero que fique do meu lado, como vocês estão dizendo, estou errado, então fique do lado "certo"(que você acha),

mas saiba se defender ou me julgar como tal.

O que mostra o caráter de um indivíduo é a capacidade de aceitar seus erros, assumi-los e se dedicar ao máximo para

superá-los.

Volto a afirmar. O moderador agiu corretamente.

Concordo novamente com você, mas se coloque no meu lugar, se você é julgado errado injustamente, você calaria a boca e

deixaria as coisas rolarem por ser apenas um aviso onde não conta pontos nem nada? Ou seria como eu? Que luta pelo que é

certo, pelos seus direitos, até que provem o contrário, coisa que estão recusando a ver.

OBS: Não entenda mal o que eu disse, não quis expressar nenhum receio por nada, você está defendendo o

Zaphey, pelo que acha certo, e eu estou me defendendo pelo que eu julgo ser mais correto e justo, então, sem recentimentos

ou brigas, mas ofensas indiretas vindas de você eu não aceito :).

b34c171261.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Meu querido, é tão difícil entrar nessa sua cabecinha dura que você está errado e que não adianta você querer armar confusão para reverter?

Mais um tópico exemplificando sua total falta de argumentação e conhecimento sobre o que está reclamando.

Acho que você quem precisa de aulas de português. Me parece que você quem realmente não saber interpretar o que está lendo.

As pessoas que vão votar, entram no tópico e votam.Não significa que todos que pretendem votar podem comentar qualquer outra coisa que não seja um voto.

Se fosse da maneira deturpada como você está sugerindo, todos os membro do fórum são votadores e consequentemente todos iriam postar comentários desordenadamente alegando que vão votar depois. Você assim como nenhum membro comum do fórum pode fazer esse tipo de coisa. O tópico é aberto para votar? Ok, vote e pronto. Não vai postar um voto? Não poste nada.Muito simples.

Acho hilária a forma que as pessoas tentam distorcer as coisas para tentar adquirir benefício. E mais uma vez você cai em sua própria ignorância.

A circunstância que estavamos debatendo não era sobre auxilio e sim sobre membros comuns postarem algo que não seja um voto em tópicos de batalha.

Se não sabe a diferença entre membro especial, e membros comuns ou normais, o tio Macumbinha te explica.

Membros normais são : Membros, bronze member, silver member, gold member, platinum member e guardiões.

Membros especiais são: Moderadores e estagiários.

Por que moderadores classificam-se como membros especiais?

Quando se monta um fórum, você adiciona grupos para os membros. Dentre alguns grupos, você cria um ou vários ondem serão adicionados membros especiais. Esses membros possuem características, permissões ou funções que os deferem dos outros e por isso não estão no mesmo grupo.

Precisamos dos membros comuns para ajudar sim mas nos locais onde são cabíveis.

Você acha que sabe de alguma coisa mas, na verdade, não sabe de coisa alguma.

Disse que '' sabe que muitos moderadores foram banidos '', sim, claro. Agora lhe pergunto, você sabe os motivos?

Mais uma vez volto a dizer, se for falar algo, saiba do que está falando.

Cada vez que leio uma parte de seu tópico me surpreendo com sua total falta de coerência no que diz. Você faz comparações esdrúxulas e sem sentido.

Saiba selecionar mais seus argumentos, meu caro.

Destacarei a parte mais legal do tópico!

Sinceramente você precisa estudar, precisa aprender a interpretar melhor os textos/frases em que lê, o que custa exigir

que uma mensagem seja respondida por alguém que realmente sabe o que está fazendo? Isso é achismo? faça-me rir, eu evito

ler e responder comentários do tipo:

"Ahhh, é porque ele é moderador, e moderador pode.

#Closed."

Isso é algum argumento? ou uma criança achando que está fazendo seu papel corretamente? Quem é você para me dizer que me

acho? Rsrs, nem comento.

KKKKKKKKK... realmente muito hilário!

Caro infanto juvenil, ou adolescente ou mesmo criança, não sei sua idade ao certo, entretanto , vendo sua baixa capacidade de selecionar argumentos, sua falta de autocrítica e sua visível incapacidade de assumir seu erro, acredito que a terceira opção lhe caia melhor, quem sabe acrescendo um mimado, talvez.

Eu não me acho nada, apenas sei ver além do que a ''viseira de burro'' colocada em alguns por ignorância.

Pense melhor antes de dizer asneiras.

Outra parte que ri muito:

E para seu governo, a única pessoa que acha que sabe da situação aqui é você, e pode ter certeza, que

eu sei muito bem a hierarquia de um fórum, melhor até que você,

Realmente, você deve saber muito mais do que eu, desculpa-me minha ignorância. kkkkkkkk....

Não tenho outra coisa a fazer do que rir com pessoas que não sabem o que dizem e fazem e ainda se acham com razão.

Você tem muito o que aprende ainda, caro amigo. Se quiser, o tio Macumbinha pode te ensinar com prazer.

Par encerrar o assunto, você disse que '' abusei do poder '' ao fechar aquele tópico.

Não foi abuso. Apenas encerrei um debate inútil onde uma pessoa que não sabe colocar-se no seu lugar, refletir sobre os fatos e observar seu erro, não levaria a lugar algum.

Então, do mesmo modo, para encerrar um debate inútil, estarei fechado esse tópico.

Além disso, como você mesmo falou, não darei corda ao membro que reclamou sem sentido. Como dito por você, mensagens assim devem ser feitas via MP.

Até, um forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.