Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Da uma raiva disso Na WEBCHEATS!

MjMolina
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha isso

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Da uma raiva de Vê isso!

Sempre tem Mais Visitantes do que Membros,

Dai eu pesso visitantes, Se registrem na WC e Venha curti a area publica!

MAIS SEM HACK ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, realmente.

Mas não considero isso um problema.

Isso não é culpa da WC, e a maioria dos visitantes vem só pelos hacks, mas acabam se registrando só pelos links, e depois disso não participam muito.

Eu acho que sou um dos poucos que não me registrei pelos hacks n_n'

E creio que esteja em área errada, pois isso não tem relação com o GC, mas sim com a WC.

Logo, a certa seria Opiniões/Reclamações

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Eu tbm sou 1 q me registri pra fikr a par das novidades , odeio hack arrgh!

mas eu axo q esses visitantes podem ser membros sem estarem logados,eu msm fico deslogado,só logo pra posta as vezes algumas coisas, mas na maioria das vezes fico deslogado msm ai aparece como visitantes, talvez seja isso.

abççz

Link para o comentário

Manin, área errada.

Vai reclama na... Opiniões/Reclamações

Seria o lugar certo para postar tipo de post.

@Blue.Fenix

Quando me registrei na WC num sabia nem de que se tratava, na verdade nem lembro porque me registrei n_n'

Encontrei meu espaço aqui no público, cheio de gente fina .Nunca entro na área de hacks e utilitários.

To na WC, vim pra ficar >.<

Abçz~

Link para o comentário

Manin, área errada.

Vai reclama na... Opiniões/Reclamações

Concordo

Eu to aqui Por Um arquivo de ATT que tinha Bugado! E nunca mais Sai kkk desde o ano passado acho que ja faz 1 ano aki... Mas vcs ja viram aki tem em média 50 a 100 pessoas vendo os Hacks não baixa de 300 e de domingo supera os 1000 O.O é noob pra car@i... Da pra mata tudo na metralha tipo rambo e usar uma Pá Pra Juntar

Mas sabe papo vem vai e vc vai fazendo amigos, seus amigos vão fazendo vc e nessa fazeção toda eu fiquei por aki mesmo...

Link para o comentário

Concordo

Eu to aqui Por Um arquivo de ATT que tinha Bugado! E nunca mais Sai kkk desde o ano passado acho que ja faz 1 ano aki... Mas vcs ja viram aki tem em média 50 a 100 pessoas vendo os Hacks não baixa de 300 e de domingo supera os 1000 O.O é noob pra car@i... Da pra mata tudo na metralha tipo rambo e usar uma Pá Pra Juntar

Mas sabe papo vem vai e vc vai fazendo amigos, seus amigos vão fazendo vc e nessa fazeção toda eu fiquei por aki mesmo...

[/font][/center]

"Fazeção" Vo chora ç.ç

rsrs'

Como disse, esqueci porque cheguei aqui, só sei que um belo dia voltei. " E tô aqui até hoje " xD

Abçz~

Link para o comentário

Manolo area errada,

E a maioria dos visitantes só baixem os hackers que querem e saem da Wc,

quando eu começei nem foi atras de hacker,

estava procurando um local dahora pra ver as novidades do gc,

e discutir com outros players.

Link para o comentário

Me lembro que registrei na Web Cheats quando estava a procura de hacks no youtube, fui entrando em links, pesquisando e caí nesse lugar que só saio quando morrer (exagero lol).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.