itachiuchihamadara 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Pessoal eu e um grupo estavamos no desafio épico do Altar da Harmonia,blz,um lass foi bugar,chegamos no boss e todos nois ficamos la embaixo,aff.Olhem as imagens: By É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se at 2011-08-01[/img] By É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se at 2011-08-01[/img] O resultado foi fiquei sem moeda e sem poder ir de novo :mad: Comentem!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ctbadarkii 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Tenho medo de entrar nesses links, da próxima vez use a ferramenta 'Inserir Imagem' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachuuu 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Riaaaaar ,se phodeo,zoa. deve ter dado muita raiva na hora, ainda bem q nunk aconteceu comigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skids30 1 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Vixe , bug chato de acontecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giugoria 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 isso aconteceu comigo tbm mais eu tava de rey e ai eu fiquei soltando passagem secreta pra mata ela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Spectro. 1 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Sabe pqe não é fail da LUG , ?? Se você ÉÉÉ VOCÊ MESMO , está ultilizando um bug , se ele não funcionar ou fazer merdha , bem feito , quem mando fazer bug? eu to rindo Vocês que usam bug , bem feito , nem pra na hora o PC de vocês explodir ai vocs fala FAIL DA LUG! coé parceiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaobr1000 1 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 kkkk euri... Quem manda bugar née... zoa Acontece née... Comigo só aconteceu deu ficar la embaixo foreveralone e o cara que tava matando o boss morreu ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 kk' Eu ri.Primeiro, num to nem ai pra moeda épica, hoje nem ligo de ir pra desafio épico, quando vo , vou só pra zua ^.^ Segundo, pq botou uma foto da elesis escrito " Amy User " n_n' Abçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HuGoFelipe 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Man, não se preocupa, quando estou solando la com meu Sieghart, sempre acontece isso, aguarde pelo menos 2 a 3 mins, que o nucleo aparece, vcs destoem e volta la pra cima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Bug Trizarrézimo. Very Very lol. Ainda bem que nunca aconteceu comigo. Boa sorte nas próximas tentativas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-*Red-Nose*- 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 KKKKK Com você também aconteceu kkkk Aqui também a lug tá uma porcaria Fiquei sem moeda E sem vitoria por causa da 4 classe Abr's :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Eita bug estranho Ainda bem que n aconteceu comigo Mas só você fazer Ctrl+Alt+Delete,se fazer isso você poderá fazer de novo ir no desafio Mais sorte na próxima Até See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Outro bug affs. GC full bug agora, antes não tinha tanto assim. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madfast12 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Isso não é um bug. A LUG que " corrigiu " o bug. Eles não o removeram só modificaram para que seja Impossível ou Demorado demais a missão. Eles fizeram para evitar que os players continuem fazendo o bug. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Caraca. '.' Que BUG doido, nunca aconteceu comigo...ainda bem! = D "Grand Chase um CHAOS de BUGS"! Essa frase combina muito bem com o GC recentemente... :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Já vi uma vez esse bug, muito chato mesmo parece que são só os nossos olhos mesmo, mas não adianta mandar meteoro ou atirar pra cima. os bichos tão lá no céu profundamente, não tem como matá los, rsrs, fail... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sexy! 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Nossa mano odeio quando Desafio Epico buga,se ta la chegando no final e buga! Mano que raiva e quando aqui cai a net eu mando todo mundo ir pro inferno aqui em casa! Mais bug é parte do jogo :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'--iGor--' 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 qui bug xxato hein :/ porisso eu parei de bugar o desafio continental ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Isso ja aconteceu comigo, Mas por sorte eu e meu amigo ja tinhamos tirado uma boa vida dela xP Então ela mando portal e subimos hahaha Mas tem que informar esse bug a lug porque eles não tão fazendo nada em relação a isso =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Já aconteceu comigo. E apelidei ele de TrollFace da Nemophila. Afinal ela nem libera o núcleo xD... Muito troll ela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 kk' Eu ri.Primeiro, num to nem ai pra moeda épica, hoje nem ligo de ir pra desafio épico, quando vo , vou só pra zua ^.^ Segundo, pq botou uma foto da elesis escrito " Amy User " n_n' Abçz~ Aquela É a Amy. De Amy eu entendo xD @Topic Pior do que esse bug é quando o líder que está solando sai da sala. Daí sim da raiva :@ Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-B1OH4RD- 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Cara, que zica mano. Se eu fosse você, explodia o PC, sua casa, sua cidade e... Chega por ai. Mas ai mano. Que zika¹ Riariaria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Já aconteceu comigo, realmente é muito chato Tentar tirar proveito de bug's pode acabar na pior. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 KSOAPKASKPKSAPKPS èpic fail. " mais uma fail no GC " muda esse título , pois , o que foi FAIL foi o BUG kkk.' Parabéns pela cagada ...' @ Quem mandou usar BUG [10] xD' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados