Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Todos os Arquivos de Grand Chase

Compartilhar

Posts Recomendados

Alguem me responde !PLZZZ!

Quando baixo os arquivoc devo alterar o formato no final do nome ? exempro ? Loading.rar.torrent devo salva-lo assim mesmo ou devo mudar para Loading.kom ou Loading.rar Alguem me explica como deve salva-lôos Plzz'

pow 20 usuarios no topico Alguem responde essa duvida ai em cima ─↑↑↑↑↑↑↑─ :suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me responde !PLZZZ!!!!!!

Quando baixo os arquivoc devo alterar o formato no final do nome ? exempro ? Loading.rar.torrent devo salva-lo assim mesmo ou devo mudar para Loading.kom ou Loading.rar Alguem me explica como deve salva-lôos.

Ajuda plzz

Link para o comentário

Alguem me responde !PLZZZ!!!!!!

Quando baixo os arquivoc devo alterar o formato no final do nome ? exempro ? Loading.rar.torrent devo salva-lo assim mesmo ou devo mudar para Loading.kom ou Loading.rar Alguem me explica como deve salva-lôos.

Ajuda plzz

Você tem que extrair o arquivo usando o programa

WinRAR

Link para o comentário

Vlw Por Divulgar os Arquivos, o meu Patcher não tava Atualizando o Stage nem a pau x.x

e se for atualizado toda semana, realmente deve merecer fixo, vou tentar avisar algum mod sobre seu topico.

vlw cara, vc tem meu Thank's

Link para o comentário

:fight:Puts tentei de tu já mas nada feito para em 98% da erro no arquivo e fica carregando quenen doido o arquivo ai/ai.kom onde eu axo esse arquivo para baixar? to tentando joga Gc a mais de um mês. to com o mesmo problema no meu winxp e no 7 tbm.

Link para o comentário

:fight:Puts tentei de tu já mas nada feito para em 98% da erro no arquivo e fica carregando quenen doido o arquivo ai/ai.kom onde eu axo esse arquivo para baixar? to tentando joga Gc a mais de um mês. to com o mesmo problema no meu winxp e no 7 tbm.

Neste tópico tem você encontra ele

na pasta Stage.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.