Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como injetar hacks (para iniciantes)

gcpes2011
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera hoje vim encinar como por hacks no CABR!

Bom eu sei q já existem milhoes de topicos desse tipo aki na WC, mas eu vou fazer mas esse para aqueles q iniciaram e não sabem os procedimentos de hackers.

Bom vamos lá!!!

1: Voçes precisao baixar 3 programas : O injector de sua preferencia, a dll do hack de sua preferencia, e um programa q poucos esplicam q são essenciais para o hack funcionar, o nome do programa é UNLOCK, esse programa serve para desbloquear o H-SHILD.

2: Abra o injector (se for windows vista ou 7 clique com o botão direito sobre o injector e clique em "executar como administrador")

3: Com o injetor aberto selecione a opção injetar automaticamente, depois onde tiver escrito "processo" coloque "Engine.exe" (sem aspas), ainda no injector va em "procurar" e selecione a DLL baixada.

4: Agora abra o CA, logue seu login e senha entre na sala ligue o hack (dependendo do hack o menu é aberto com insrt ou f12) e mate muito!!!

OBS 1: todos os downloads podem ser encontrados aki na WC, dll, injector e o unlock.

OBS 2: Os hack só funcionam dependendo da data de lançamento do hack pois alguns são patcheds com o passar do tempo

OBS 3: Use o hack com moderação pois isso pode causar ban na sua conta!

Bom jogo para todos!!!

Creditos para todos q me encinaram!!

Agradeça nao cai o dedo, não custa cash, não tem virus, é só apertar a palavra agradecer ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.