[Blood]Gouenji 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Ola gente , quando eu mato um chefe ,de qualquer fase aparece um quadrado branco,e desaparece , ja to cheio disso , alguem tem solução? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se os negocio vermelho e q eu tampei o nome da conta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bores33 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Exclua a pasta Stage e coloque o Grand Chase para atualizar novamente e veja no que da sinão terá que reinstalar Grand Chase. E não adiantou você apaga seu nick em cima e deixar o seu nick embaixo do seu personagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [Blood]Gouenji 0 Postado 1 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 e deu pra ve '-' Ah agr eu tampei tudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Wolf~* 3 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Veja,se há algo relacionado ao seu erro: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/714027-quick-list-grand-chase-duvidas-ajuda.html Céad míle fáilte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 157893 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Ata o cara Tiro uma foto pinto o boss de branco e o usuario dele de vermenho muito burro aki pra ele_|_ _|_ _|_ _|_ _|_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fenrakk 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 hsuahushauhsuahushuaushas, deu um vacilinho hein amigo. Ainda bem que deu tempo pra arrumar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [Blood]Gouenji 0 Postado 1 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Ata o cara Tiro uma foto pinto o boss de branco e o usuario dele de vermenho muito burro aki pra ele_|_ _|_ _|_ _|_ _|_ Cara,se vc acha q eu inventei isso , problema e teu ,eu to com esse bug e procuro soluções , eu escondi o usuario pq eu quero esconder o nome do usuario , por motivos q n intereça pra vc palhaço. E e eu dei um vacilinho msm sim '-',mas deu pra arruma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
[Blood]Gouenji 0
Ola gente , quando eu mato um chefe ,de qualquer fase aparece um quadrado branco,e desaparece , ja to cheio disso , alguem tem solução?
os negocio vermelho e q eu tampei o nome da conta.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados