Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Criando sua própria assinatura/avatar Ragnarok de modo simples e fácil

Octavyo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Enfim, boa tarde galera da Wc, como estão? /heh

Então .. navegando na internet hoje cedo, achei um site bem interessante e divertido, com um simples e fácil modo de fazer sua própria assinatura e seu próprio avatar de Ragnarok.

Funciona da seguinte maneira, tu abre o site, e espera carregar, escolhe na cabecinha que fica ao meio se tu quer homem ou mulher, feito isto, é só equipar do modo que tu quer, colocar o cabelo desejado e pronto.

"Ah, mas peraí, eu quero editar a roupa também Octavyo."

Simples, ao lado tem a aba Hair Dyes, e só você ir configurando até achar o modo que tu quer. Simples não?

Depois de tudo feito, se tu quiser a assinatura é só ir na aba Signatures, que fica logo abaixo da Hair Dyes, colocar o fundo que tu quer, a letra, o tamanho e a frase e clicar em generate. Feito, irá abrir uma nova aba com a sing pronta, e o link abaixo.

E se quiser o avatar, é só ir na aba Avatar abaixo da Signatures e clicar em generate e pronto a aba nova se abrirá com o link do avatar abaixo.

Um exemplo de Sings e avatares são os meus que eu montei com meus própios equips que tenho no bRO, aconselho fazer com os própios equips, fica mais divertido /heh

Mas se tu for um pobretão e quer ficar like a foda, faça do seu própio modo.

Segue o link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, se ja tem um tópico para isso mil desculpas.

Sim, a sing não fica lá essas coisas, pena que estou viajando e sem photoshop aqui *chora litros*

@edit

Acabei de comprar minha Elfo [1], pegar meu majestoso gigante e meu penacho das valqs com Abelha rainha que estavam emprestados com meu primo /heh

Agora só falta comprar a Kiel que meu amigo dropou em cheffenia para colocar na elfo /mal

Como sou meio RPG ja atualizei as sings de como estão meus chars agora e aproveitei e fiz a do Bio que não tinha feito, e coloquei a roupa do modo que estava, eu gasto dinheiro com tudo, até com pot vermelha pra jogar no chão, mas não gasto com tintura pra roupa /gt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.