Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pedido] -----Sign----- [Pedido]

Iori Yagami
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostaria de fazer um pedido de uma Sign para mim ai vão os requisitos

-Nick: Iori Yagami

-Tema: The King of Fighters

Gostaria se possível ( mas só se possível ) que foste com uma figura do Iori Yagami , então é isso aew galera estão de parabéns o forum esta ficando ótimo , estou adorando principalmete a área de Assinaturas e Avatares e a de Tutoriais vlw irmõezinhos do Cheats Brasil vcs são Phoda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara enquanto a render podia ser qualquer uma que do King of fighters que estivesse o iori na imagem ( eu queria deixar a escolha da pessoa que iria fazer a sign , gostaria que ele escolhesse a que ele preferisse pra ficar meio que uma surpresa =p)

Quanto ao tamanho , não sei ao certo o tamanho das signs =~~ , creio eu que o tamnanho 400x300 ficaria legal , mas não sei ao certo que tamanho ficaria ideal. Cara como vc pode ver não tenho uma noção boa de imagens estou me esforçando o bastante pra aprender na área de tutorias e por aki , gostaria se possível que fizessem minha sign pra que eu possa me divertir ainda mais nesse fórum.

obrigado por escutar o meu pedido espero respostas man xD

biggrin.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não ficou lá essas coisas mas ta aí:

yoriyagamihz9.jpg

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Num achei render do Yori =( então peguei uma da Vanessa =D

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário

Pow velho ficou massa , ta ligado ficou boa velho a sign , so que ficou errada por uma detalhe cara vc pos o meu nick com "y" quando na verdade era pra ser com "I" , pow velho gosto muito da vanessa vc me fe u, grande favor cara mas se vc não se importasse eu poderia postar aki a render do iori pra vc fazer a sign ?

Eu posso procurar uma render rox e postar aki pra vc fazer pra mim ? Tipow se tiver problema cara deixa pra lá manow , ja tow com a sua sign salva aki no pc mas e pq eu gostria qu fosse a do Iori Yagami pra combinar com o meu avatar , de qualquer forma agradeço desde jah o favor manow. está de Parabéns a área de assinaturas e avatares .

Link para o comentário

Aew cara eu não consegui axar a render do iori não velho , mas consegui uma bem rox da Mai Shiranui queria saber se da pra vc fazer uma sign bem rox para mim com o meu nick Iori Yagami la em cima a direita por favor velho tow loko pra usar essa render como assinatura. a sua imagem ta salva so que de fato gostria que vc fizesse com essa render que eu axei , um abraço espero que meu pedido seja atendido vlw , a area de assinaturas e avateres ta ótima.

Tema: The King of fighters

Render:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tamanho : O que vc axar melhor , pois não tenho noção de tamanho de signs boa

Nick: Iori Yagami ( acima a direita da render )

aew galera vlw mesmo ?! Por favor vejam se conseguem por uns efeitos bem rox aew vlw biggrin.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.