lhsluciano 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leotigrao 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 mais o pb nao ta off ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcpes2011 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Nossa cara cade o link de download, e esse topico ja era existente Closed aki algum ADM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiocaio1 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 ae pessoal! Estou fazendo meu primeiro topico,espero que gostem é só abrir o hacker el vai sumir ai vc loga no pb e já pode usar ; bom : F1 ativa wall hacker ,f2 chams,f3nofog,f4aimbot,f5dc,f6capecete gm (nao funfa ) f7auto exp(nao funfa) f8 cartao de missao pronto (quando destiva o bugtrap as vezes funfa e as vezes trava) ai obg a todos agradeçer nao vai o dedo e aki o link do download :wall.aimbot,etc.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download obs:agradeçer na cai o dedo scanelo proprio 4 shared me desculpe pelos erros ai no portugues fiz o tutorial muito rapido como eu sei que vcs vao reclamar aki tah o scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se nao sei que fez o hacker sei que comigo tudu estava funcionando perfeitamente # Cade o Download ? OBS: LINK SCAN INCOMPLETO! mais o pb nao ta off ? #pb já está online! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lhsluciano 0 Postado 1 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 link de download novo aproveitem com moderacoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bollsrolls1 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Já postaram isso antes, e os comentários foram: ''Cheio de vírus'' e etc. Só irei baixar quando você postar prints ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lab123 15 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 ~Tipo e um executável e o Link do Scan não estar pegando ! ~ ~Amigo aconselho se postar o scan depois postar pois executável sem scan nao da em ( parece vírus )~ By Lab e um Abraço~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoLt™ 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Não caiam nessa, é obvio que é vírus para estragar com o seu computador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka986500 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 galera vo arriscar!!!!!!jaja edito:preocupado: lol nao pega e ta lotado de virus galera nao baixem closed aki :fuma::chingando::raiva::mad::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Twitter 1 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 NAO SEI QUE FEZ O HACKER SEI QUE COMIGO TUDU ESTAVA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE Se você não sabe oque ele faz (funções) como diz que funciona com você ? #Tópico Reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Twitter, -tira essa foto paga pau- interpreta direito, ele quis dizer ( cara que fez o tópico, pq ele deu Ctrl + C que eu ja vi em outro site esse tópico) que nao sabe quem fez só sabe que funfo, foi isso oO [ALIAS O PESSOAL QUE TA COM MEDO DE VIRUS SAI FORA PQ QUANTO MAIS VIRUS MELHOR O HACK...QUER JOGAR COM HACK, PREPARE PRA FORMATA EM BREVE O PC, ESSE É O DEMONIO DE USAR HACK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 •ATENÇÃO• Adicione scan no tópico em 24 Horas, caso ao contrário estarei fechando o tópico e você será punido.Faça scan pelo site >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Avisado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gregui 1 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 •ATENÇÃO• Adicione scan no tópico em 24 Horas, caso ao contrário estarei fechando o tópico e você será punido.Faça scan pelo site >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Avisado! Feche este topico contem virus e esacan falso pelo que eu acho e que sei aim bot nao funciona deste o começo do jogo ou purai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arcanjohiago 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 aff [X] Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lhsluciano 0 Postado 2 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 nao tah com virus nao o scan tah ali e todo hackertem que ter virus seus burros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 49 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Scan Falso. Fechado. "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados