Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso geral sobre esses cheats com unlocker !!!

Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei se voceis tão ligado + . . . todos os cheats com unlock estão sendo patched rapido . . . não achão estranho ? ou seja . . . ele é pego + facil do que os outros ( utilizados normalmente em 1 só programa ) os com unlock não . . . eles tem o Unlock e o Cheat-treiner e.e . . . meus 43 amigos ( que são viciados em cheats ) tomaro Ban por causa de " Arquivos modificados " e voceis podem notar que eu não estou mentindo + . . . sempre no fim do jogo aparece " Por motivos de ( não exatamente assim + parecido ) Arquivos modificados voce não irá receber EXP/GP/Itens " ( algo do genero ) . . . sei que quem fez os hacks com Unlocker se esforçam bastante . . . + . . . FAIL Geral ^^

Sobre o Miguel . . . acho que ( possibilidades ) ele pode estar cansado de fazer cheats ( duvido ) ou pelo fato de ta atualizando varias vezes ( + d 3x ) fica dificil burlar com + facilidade que antes ( provavel ) e . . . por outro lado póde ser problemas familiares e/ou a internet dele ter falhado . . . sei la tem tantas possibilidades ^^

+ POR QUALQUER MOTIVO QUE SEJA ^^ MIGUEL A WEBCHEATS ( E EU e.e ) TE DESEJAMOS BOA SORTE ^^ E QUE BRÉVEMENTE PÓSSA NOS TRAZER OUTRO HACK.

Metas

Ser FODA [X]

Elesis+70 [X]

Lire+70 [X]

Arme+75 [X]

Lass 80 [X]

Ryan 70 [X]

Ronan 75 [X]

Siegh sair do 70 [X] ( n uso ele faz tempo e.e )

Amy 70 [X]

Dio 80 [X]

Jin 80 [X]

Rey 79 [ ] ( ta 76 )

Zero 50 [ ] ( ta no 47 )

Chegar a Level 100 no GC [ ] ( vai demorar T.T ou n vai ter T.T )

Ser Game Zone [ ]

Criar Servidor de todos os jogos criaveis [X]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer uso de cheat dentro do jogo (Se abusívo o uso) pode sim resultar em ban. Não importa qual seja o cheat.

Vejo vários usuários no fórum oficial e até mesmo já muitos afirmando terem mandado mensagem para a lug analisar esses hacks. Não é atôa que esses hacks, depois de uma semana ou mais, ficam patched's (sem funcionar).

Tanto o PCheats trainer como esses hacks que necessitam do unlocker para funcionamento fazem modificações não autorizada nos arquivos responsáveis pelo funcionamento do game. O que muda são suas funções.

PCheats injeta o arquivo e faz as modificações em tempo real.

Cheats + unlocker faz as modificações iniciais e proto. Só usar.

Enfim...

nada mais a declarar.

Tópico em área errada.

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.