Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando um novo char. Vcs descidem!

Night_Moon
 Compartilhar

Qual classe vc prefere?  

1. 1. Qual classe vc prefere?

• Chicoteador(a)
      0
    • Magico(a)
      0
    • Guardião(a)
      0
    • Anjo(a)
      0
    • Odalisca(a)
      0

Posts Recomendados

Ai eu tambem vou criar, num é por nada não mas tenho habilidade com desenho olha só meu avatar eu que fiz! Voces acham que eu levo jeito para criar uma persoangem interssante?! Se quiserem conferir umas de minhas ideias é só olhar o tópico: Mari a Ciborgue, é uma sugestãoda 4º classe dela mas já sei que seu projeto foi finalizado em fim, to com vontade de criar e aviso que a KOG declarou a LUG que quer o novo personagem brasileiro deve ser tipo angelical. tai a dica amigo se você resolver tambem fazer.Mascotes.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só falta dois personagens pro gc fica show

um negro e um arcanjo

:)

Um o topico não é meu mas você me deu uma otima idéia, criarei uma personagem o qual ela será afrodescendente mas não tanto por que a KOG deve ser preconseituosa e tentarei usar essa ideia com a junção angelical, vô tentar fazer uma coisa bem linda

Link para o comentário

Eu voto pra odicalista mais preferia uma classe exclusiva e marcante como cavalgador ou anelario (que usaria como arma um anel tipo o lanterna verde) ou escudeiro (como o capitão america) ou Besta com poderes super fortes e sobrenaturais que nao usaria arma nenhuma paenas a força bruta :/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.