arbytrus 3 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Oloco meu, parabenisar esse cara pq ele foi top agora em. Manin vc feiz uma coisa ai q eu acho q levo um bom tempo a fazer.Vai ajudar agora meu lord a upar melhor, tah tenso achar lugar decente.Olha vc esta de parabens mesmo.:nice::nice::nice: Sempre em busca de uma novidade ainda mais curiosa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xStriker~ 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 ;5318419'] Você pegou level 93 em quanto tempo? Porque eu estou pensando em fazer um pra mim também, seguindo este tutorial. hmm, não sei direito, porque tinha dias que eu parava e dps de alguns eu voltava, mas acho que demorei 2 semanas pra pegar 99, mas 93 não sei. agora peguei meu lordinho de bardiche bonitamente com aspd 88 hitando 20k em espiral , UHU ! (sim, aspd 88) . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crockercrack 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 exelente topico ... na minha opiniao merece fixo haja vista que esta bem organizado e explicado , e da parar upar com qualquer char com esses monstros . upei um templario um bruxo e um mercenario com esse topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Pyropunch~* 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Tópico Perfeito! Leva Agradecimento! Finalmente tiro meu Merce do 90... Vale lembrar que do 90 a 93 também serve GH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilogba 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 tks me ajudou muito mas me dá uma dica, to upano um ferreiro q tem dex 39+11 e +10 com buffs e só do miss nos roween tem otro bixo q eu upo legal ele no lvl 82 talvez até 90 ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simpson~* 24 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 se tá errando o rowen, tenta upar nas harpias ou petites mas vc tem que colocar mais dex de qualquer jeito pq a maioria dos monstros q vc vai matar dai pra frente tem esquiva alta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crockercrack 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Noss vei sua des ta mto baixa , quando eu tava em vento da colina a minha tava 73 mais bençao e eu ainda errava alguns golpes !!! aumenta mais muito mais ela se n vc vai demora um ano pra upa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guelesis 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Excelente tópico, tem bastante conteúdo, mas você deveria fazer outros guias também ! Seria ótimo ! Mas mesmo assim está de parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rikee 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Muito bom cara. Agradeci, hahaha. Só tenta colocar as informações que você disse que colocaria posteriormente. Mas, ficou ÓTIMO. EDIT: Aqui está o link pra quem quiser ir direto pra página da Quest para o acesso à Ilha da Tartaruga: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gogetaSSN4 1 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Parceiro eu gostei muito do seu Tópico, ficou bem explicado inda tem imagens '-'. Muito bom para os inciantes, ou pra quem não sabe aonde upar. Parabéns, levou meu Tnks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kik901 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Só faltou colokar o lugar onde fika kda monstro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simpson~* 24 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 aperta alt+"botao em cima do tab" e dps aperta tab. vai aparever o mapa mundi do rag e os locais onde ficam todos os monstros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bf.marin 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 aperta alt+"botao em cima do tab" e dps aperta tab. vai aparever o mapa mundi do rag e os locais onde ficam todos os monstros nao entendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josloko 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Otimo gostei agora vo fazer isso no meu kina se puder faz um tuto de arruaceiro ficaria legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaostyx 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 nao entendi Aproveitando que o tópico foi revivido: No menu onde tem itens,opções,etc. vai ter uma opção escrita "mapa" você clica nele ai aparece o mapa mundi do Ragnarok,dai você aperta TAB: |<--- ou clica no poring com uma lupa no canto inferior direito,vai aparecer o nível dos monstros de --->| todos os mapas,dai você vê onde upar de acordo com seu nível. @topic Bom tutorial,bem atualizado,postou mais de um lugar,equipamentos ;) Parabéns. Tutorial aprovado :yes: Abraços, Joaun. PS:Serve o tutorial para gatuno também? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas Serrazes 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Legal o tutorial, porem existe outros lugares para se upar também ainda mais se o usuário do espadachim está voltado para guerras, matar bichos de elemento neutro é muito com como o raydric caso esteja level 80 para cima ... ;) Más gostei mesmo do tutorial ! Parabéns :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TchoTcho Filth 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Muito bom, já usei esse tutorial para outros servers E usei no bRO Thor, e peguei 80 em 2 dias (isso porque dividi namorada xbox 360 e rag) Fora dormir ^^ Recomendo esse up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jone2016 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Olá, eu queria saber se vc nao poderia fazer um tutorial de up para Magos e Noviço tbm, e se possivel de gatuno, iria me ajudar muito] @edit bem bom esse seu tutorial, eu ja sabia desse do espadachin, mas pros novatos sera perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kamazak 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 cara sou iniciante ainda no bRO e sou lv 34 ja, nem a pau eu mato pé grande, mal alguento um peco-peco que me tira quase 100 de HP, eu cato todos os loots mas ainda nao tenho dinheiro pra comprar meus equips, me diz como vo matar os bixos? Só uso uma espada iniciante e uma armadura iniciante. To upando meu lv 30+ em Esporo numa boa, 1 lv a cada 30~40min. Tenso é os botters. Irrita muito mas tem lugares la com respaw legal e fica tranquilo 90% do tempo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabreop 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 cara sou iniciante ainda no bRO e sou lv 34 ja, nem a pau eu mato pé grande, mal alguento um peco-peco que me tira quase 100 de HP, eu cato todos os loots mas ainda nao tenho dinheiro pra comprar meus equips, me diz como vo matar os bixos? Só uso uma espada iniciante e uma armadura iniciante. To upando meu lv 30+ em Esporo numa boa, 1 lv a cada 30~40min. Tenso é os botters. Irrita muito mas tem lugares la com respaw legal e fica tranquilo 90% do tempo. qual a tua classe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vecl15 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Ae cara parabéns me ajudo mto agora rebornei mais rapido graças a vc vlw !:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--Expert-- 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Que critica que nada você fez um belíssimo tópico e quer críticas? Não vai ter da minha parte. Parabéns depois faça posts de outros jobs assim enriquece sua conta WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordCrinos 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 cara, vc me ajudo muuito, comecei a jogar a pouco tempo e esse tuto vai me ajudar cctz levô meu tks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukeSama 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 ótimo guia.. salvou a minha vida :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angeldam 2 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Muito bom o Tuto... E eu digo que eu upo assim desde quando eu voltei a jogar (começo do ano)... E o Up é super fast com QUASE* todas as classes (principalmente Cavaleiro/Lord e Templario/Paladino)... E isso eu posso garantir pos eu tenho quase 1 classe de cada (2° classe "menos Bardo, Arru, SA e Prof " '-')... QUASE*: O unico que eu nao concegui upa nesses mobs/mapas foi Bruxo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados