Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo 4Priston atualizado. ver: 4.16.3


Posts Recomendados

Novo 4priston atualizado para a versão 4.16.3 do bPT

 

#comandos#

 

CTRL + NumPAD1 = HP, MANA E RES!

NoDelay Automaticamente Ativo !

CTRL + NumPAD 4 = Mature!

100% funcional

 

DOWNLOAD

removido

 

SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

pretendo postar a att da .dll sempre que tiver atualização no bpt, mas com uma condição...

quero no min 50 agradescimentos até a proxima att

 

by: Jeison

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkk vo ter q formatar o pc denovo. porra q isso cara botando ardamax u.U e ainda por cima usando nome do jeison FDP vai botar ardamax no pc da sua vó.

 

Nuss i eu quase baixei aki só tava esperando o tempo do 4shared acabar par começar a baixar.

Vlw pelo post amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

virus q n afeta o pc? o.O

 

o mlk ali fez o scan

 

se sabe oq faz um ardamax?

 

ele detecta tudo q é digitado no seu computador e mando um e-mail para a pessoal q o plantou em seu pc ¬¬"

 

basicamente ele sabe tudo q vc digitou u.u

basicamente sua acc pode ser hackiada '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uu tenso

 

Vo ter que formatar tambem =(

 

Estranho porque essa conta do .:4Priston:. realmente e do jeison...

 

E eu nunca vi jeison postar virus

 

 

Mais isso e facil =P

 

So voce bota sua conta e senha nos macros ai nao vai presisar digitar....

 

Ele ira fuder seu PC mais sua conta ia ta de pe :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem fiquei assustado, quer saber eu vo baxar denovo e fazer scan pra ter certesa '-' n consigo acreditar q o jeison tenha postado ardamax, até pq ele faria coisa melhor do q um simples ardamax detectavel pelo virus total u.u

 

@Edit

 

é realmente isso ai gente o scan do cara la é real eu fiz otro

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

bem, oq eu posso dizer eu só fico triste q agora perdi a confiança em mais um programador da web cheats ( se foi realmente o jeison q postou isso)

 

entao minhas ultimas palavras são

 

ALGUM MOD CLOSE AQUI, SCAN FALSO E ARQUIVO COM VIRUS ACIMA DO PERMITIDO, ARDAMAX AINDA POR CIMA '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu man, já tava com saudades do mature hack, ainda não baixei por que não tô em casa, quando chegar eu baixo, se der pra colocar a .dll pra evitar esses comentários de vírus seria bom.

Parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA NÃO É COMENTARIOS DE VIRUS, OLHA O NOME DO ARQUIVO Q O O DONO DO POST FEZ SCAN 4priston_2.txt o.O

 

ele fez scan num arquivo txt, ou seja ele um hacker mascarado, o hacker realmente pega so q ta cheio de virus por traz ¬¬"

 

sabe oq se faz? pega o arquivo .rar q vc baxo e faz scan se vai ver q ta cheio de virus

 

depois q tiverem acc's hackiadas, n venham reclamar

eu estou tentando avisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA NÃO É COMENTARIOS DE VIRUS, OLHA O NOME DO ARQUIVO Q O O DONO DO POST FEZ SCAN 4priston_2.txt o.O

 

ele fez scan num arquivo txt, ou seja ele um hacker mascarado, o hacker realmente pega so q ta cheio de virus por traz ¬¬"

 

sabe oq se faz? pega o arquivo .rar q vc baxo e faz scan se vai ver q ta cheio de virus

 

depois q tiverem acc's hackiadas, n venham reclamar

eu estou tentando avisar.

 

Exatamente =S

 

Po pescini voce que ja sabe programar podia postar uma dll bpt futuramente ne :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hsushusushushushshsushu 18 virus no virus total vai p m o gm fecha logo isso antes que o pc de alguem esploda que bosta!!!!!!!!!!!!

 

esse cara ae e um lixo ban ele 18 vius o otro 4 priston dele tinha 21 moderador cade vc fecha logo isso e n dexa nimquem baxa fecha ate o lin k e ban esse m!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta na cara que o morointer é o dono do Topico porem em outra acc falsa porque o hack so funfou no pc dele e so no pc dele o virus nao afeta nada hduashduahd

 

kkkk tenso....

mais o hacker funciona mano so q ta lotado de virus =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente um hack dele foi posto na wc (regen,delay.mature)

 

vc assim como eu deve saber varios motivos que fez com que ele começasse a vender

mais isso nao vem ao caso

o fato é que o a maluco ae que crio esse topico ja passo da hora de ir toma seu nescal na mamadera,

se passar por 4priston(jeison) postando um lixo desse....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.