Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por que vcs Nao Criao Um Hacker que Preste Com UCFPREMIUM

Posts Recomendados

Por que vcs Nao Criao Um Hacker que Preste Com UCFPREMIUM

queria joga-lo novamente com ele mais niguem mais criou quem criar valeu ja ajudou a tentetiva se nao funciona mais se funciona blz carah vc consequiu meu agradecimento

21670-cf-premium-cheat-feauter

Crosshair (1 and 2)

No Recoil

No Spread

No Weapon Weight

No Grenade Damage

One Hit Kill

Shotgun Spread

Instant Reload

Weapon Range

Rapid Fire

Speed Hack

Fly Hack

Shoot Through Wall

Walk Through Wall

Super Jump

Invisi Ghost

Silent Clip (Assault, Sniper)

Fire Mode (Single Fire, Repeat Fire, Shrapnel Fire, Delay Fire, Alternate Fire)

Anti Flash

Player Name Esp (Enemies, Team, Both)

Player Distance Esp (Enemies, Team, Both)

Player Health Esp (Enemies, Team, Both)

Player Box 2D (Enemies, Team, Both)

Player Box 3D (Enemies, Team, Both)

Radar (Enemies, Team, Both)

Aimbot

Aimbot FOV (90°, 180°, 360°)

Aimbot Bone (Head, Chest)

Aimbot Visibility Check

Aimbot AimKey (L. Button, R. Button, L. Shift, R. Shift, L. Alt)

Show Ghost

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque tu não larga a mão de ser leecher?? Hack não é a coisa mais fácil a se fazer não, e ainda pelo contrário, não eleva o conhecimento de quem o faz pois é sempre a mesma coisa, sem contar que as empresas agora tomam atitutes mais drásticas, olhe a Z8, bloqueando IP de contas novas... agora eu lhe respondo, veja se vale a pena os hacks, chegaram a um ponto de bloquear criação de contas (de certos países) provavelmente brasil, turquia, egito, croácia, por causa de hacks noobs que não tem a mínima decência de jogar na moral. E além do mais, área errada ;D Aqui é exclusivo de postagens, se quer ajuda vá em dúvidas, se quer bater papo vá pra off topic ;D

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Porque tu não larga a mão de ser leecher?? Hack não é a coisa mais fácil a se fazer não, e ainda pelo contrário, não eleva o conhecimento de quem o faz pois é sempre a mesma coisa, sem contar que as empresas agora tomam atitutes mais drásticas, olhe a Z8, bloqueando IP de contas novas... agora eu lhe respondo, veja se vale a pena os hacks, chegaram a um ponto de bloquear criação de contas (de certos países) provavelmente brasil, turquia, egito, croácia, por causa de hacks noobs que não tem a mínima decência de jogar na moral. E além do mais, área errada ;D Aqui é exclusivo de postagens, se quer ajuda vá em dúvidas, se quer bater papo vá pra off topic ;D

Mesmo agindo de uma forma ignorante, faço de minhas palavras as mesmas que a dele.

Hoje em dia não é fácil criar hack's, pois cada vez eles melhoram suas defesas...

Creio eu que se quiser um hack bom, deveras esperar e não ficar criando tópicos inúteis em áreas erradas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.