bolado12345 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 PO lek se eu usar Somendo os Regen ! Tem perigo de eu tomar ban ?!?!?!?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dibiel 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Aqui em casa eu selecionei a DLL. Abri o game e n pareceu nd so aparece no bliqueinho que esta injetado! E que ta acontecendo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chavesleal 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Hacker funfando 100% muito bom vlw ai quem posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo248 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 eu n consigo suar rebuild sempre quando eu uso da dc(4) e depois levo id block por 3 dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 10 Postado 12 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 @bolado12345 Claro que não ;] @dibiel ta usando qual windows? @ronaldo248 consegui usar rebuild euheuhuehue sem tomar ban! mais so funfo re build de status, skill nao :/ pra usar o rebuild , vc tem q ficar parado na cidade n opde andar usa o reubild e da enter o status vai reiniciar mais as skill nao, MAIS NAO PODE ANDAR ai vc fexa o jogo e volta vai ta status resetado NAO CONSEGUI UM JEITO DE RESETAR SKILLS! TENTEI MAIS NAO CONSEGUI! NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weqk 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 não tah funfando aki :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 10 Postado 12 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 weqk Explica oque tá acontecendo, n tenho bola de crystal ¬¬ NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weqk 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 eu boto tudo certo, injetor, mas não injeta, seleciono a dll mas nao vai :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbcheat11 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 aki ta funfando de boas :P @ weqk° tenho ctz q ta fazendo algo errado :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weqk 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 acho que não, agora tah abrindo, mas aperto os comandos no jogo, nao vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superdragom 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 o xtrap ta dectando o xtrap ta fechando o jogo tem outra maneira de usar o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 10 Postado 12 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 superdragom Como assim o xtrap ta fechando o jogo ? NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel120399 3 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 dsv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuin 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Na acc do amigo ele tomo ban! so uso hp res e mana¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Merikat 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Eu também, assim que coloquei a DLL, fexo o jogo e apareceu um quadradinho xTRAP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikao157 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Ta pegano ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zackfair1363 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Sim ta funfando:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weqk 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 consegui *o* res demora a carregar assim mesmo, ou só aki que tah ruim ? mttttt obrigado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zackfair1363 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 me diz qual o dll que temque abrir? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciofabio 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Uso o Windows 7 x64 E sempre que ligo o cliente da erro "Falha ao Injetar" Ja coloquei todos os tipos de compatibilidade tanto do hack como no game.exe Alguma ideia do que possa ser? ou esta patched? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 10 Postado 13 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 @weqk Oque q demora pra carregar? O PTYes? Se for pode ser da sua net ou da placa de video. @luciofabio 64 bytes não funciona. Mais se eu não me engano no injector do lipinf ta dando, tenta lá =D NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babel22foda 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 hacker mt bom ++ n tem como vc concerta o re-build ae n? Pelo amor de Deus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tierre007 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Reagen fulero :// Sorry! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mostps 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 S2 auieuieiu' Te que fim algum pro bpt confiavel ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavpbpt 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 posta um haker restart skil aew pf vlw *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados