Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Postar imagens e informações do servidor dentro de 24 horas

t4hye3hy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tenho uma outra idéia aqui. Quando o usuário for postar um servidor privado/pirata, em qualquer área de game, ele devera postar imagens e bastante informação dentro de 24 horas, ou o tópico sera fechado.

Eu acho isso bom, pois evitara qualquer postagem de tópico, acabara com competições para mim kkk' zuera.

Mas eu acho que seria uma boa, o pessoal que ve o tópico sabera mais do servidor antes de tentar, e outras coisas... :D

Wiz_Khalifa_Signature_by_Gzus378.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não podemos obrigar ou padronizar a forma com que os membros divulgam seus servidores.

Cada um tem que ter o bom senso e a consciência de que um tópico bem explicado e atrativo chamará muito mais pessoas para o servidor do que um tópico mal feito.

Ao vendermos um produto, temos que procurar a maneira mais atraente e positiva de expormos nosso produto para que mais consumidores se interessem por ele e comprem.

Para qualquer coisa dar certo depende da forma com que ela é exposta para os demais indivíduos. O produto que chamar mais atenção, se destaca.

Minha dica é a seguinte, faça isso você. Crie um bom tópico de divulgação com bastante informações, imagens e vídeos. Seu tópico certamente chamará muito mais atenção que os demais e seu servidor estará recebendo sempre novos jogadores.

Outra dica, não se importe muito com o que os outros fazem ou deixam de fazer. Faça o seu e da melhor maneira possível. Dessa forma você sobressairá.

Não há mais nada a ser discutido nesse tópico então estarei fechando-o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.