Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Basico de UP para espadachins . LVL 1~99 !

hykeuzumaki
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola aqui vou postar onde upar do level 1-99 Vamos La!

1-20= Aqui tem varios lugar onde upar ate vc virar espadachim no campo de treinamento você pode pegar grupo e ir matar esporos. Quando você virar espadachim você pode ir em esporos denovo pq la você pode upar tranquilo com poções.

20-40= Agora aqui a coisa dificulta um pouco você tem que pegar grupo para ir em lobos , Pe Grande ou salgueiro ancião

40-55= Nesse nivel você podera ir em varios lugares: Matalings , Fabrica de brinquedos 2 c/Grupo , Vila dos orc's matando senhora orc.

55-80= Torre do Relogio , Torre de Geffen , HO. Nesse lugar aqui dificulta muitoo aqui tem bichos com +/- uma boa esquiva e um dano bem forte.(Recomendo ir Torre do Relogio , Torre de Geffen Ate o level 70 e depois você pode ir solo em HO mobando e matando.

80-90= Aqui agora você podera ir nos lugares dependendo dos seus Ekipamento aqui eu fiquei HO ate o 90 depois do 90 começei pegar grupo com player e ir MVP.

90-99= Aqui você pode ir MVP pegando grupo com sarcedotes , Bruxo , Caçadores , Etc.

Bom o Tutorial fica por aqui espero ter ajudado vocês espero que eu não tenha comentarios ruins pois e meu Primeiro Tutorial !

Créditos pelo TUTO : Meu e do meu amigo Cav Board

Créditos pelo concerto de erros e afins : Meu ( Hykeuzumaki ) !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.