Zero Peregrino 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Galera, eu queria saber qual desses pets e o melhor tanto para pvp quanto para missao: Jr Thanatos Jr Gaicoz Jr Krako Jr Cazeaje Hananna Gosma Ninko Sidtri Sao todos os que tenho.:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 1 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Seria o Jr.Thanatos manolo ^^" Mas se quer um pet auxíliar tente evoluir um pepe para cão cão(pois ira da uma paralisada no oponente em pvp) E missão você poderia usar o Jr.thanatos para não se cansar dele(meio difícil mas eh) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juliana~* 26 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Concerteza o Jr Thanatos no season 2 qndo ele saiu. eu lembro eu jogava, so templo da sintonia heroico com auto kill hiihi, bom assim que ele saiu eu pegeui rapidin, ainda veio um evento de tickts infinito kkk', entaum upei meu char pro 72 na epoca era ate 75 entaum qse lvl max de arme mais ai qndo fui ve ja tinha mais de 800 de xenia kkk' to com 8 thanatos agora =] ele é o melhor! "Queridos Edward e Jacob, Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Thanatos Jr. Tanto em missão quanto em PVP Ótimos danos nas missões e no PVP ele prende o oponente.' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 333 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Thnatos Jr. um dos melhores Pets que eu ja vi mais assim amigo evolua o PEPE como meu amigo ja disse ele fica ótimo mesmo^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Thanatos Jr para PvP e missão, obviamente .-. Mas pegue o PePe e evolua para Chaos PePe, ou a Pixie para Blue. Aí o Thanatos seria melhor pra missão, e uma das duas evoluções a melhor pra PvP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bi-bi 1 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Cara você ainda pergunta o melhor desses Pets eo Jr Thanatos de Gp ele eo melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Sem duvida! Voce ta na area ERRADA ------------------------- Pet thanato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Thanatos... Eu gosto mais do Sarimanoak mas se você não pois ele... T-T. Ele é tão fofinho kkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Thanatos... Eu gosto mais do Sarimanoak mas se você não pois ele... T-T. Ele é tão fofinho kkk' [/color][/size][/font] Vc é mt loko pelo Sarimanok n_n' toda hora tá falando dele rsrs' Ele é bem fofinho msm *---* mas não uso '-' Abçz~ @Topic Usa o Thana manin, é o melhor da listinha , tanto em PVP como em missão... Se tivesse Seamus , recomendaria ele >.< Abçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachuuu 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Concerteza Jr. thanathos, ele é bom em missão e um pouco em pvp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jean3659 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 ^^ Sem duvida o Jr.Thanatos Ele e fods,Tanto pvp e missão,Tambem recomendo o PePe (Evoluido) :D Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Thanatos mas tipo, Tem alguns ae que são bons pro pvp mas não pra missão Mas recomendo o Thanatos jr mesmo Ele ranca muito na missão e carrega seu mp na hora Sem falar que atrapalha bastante no pvp xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Entre esses, sem dúvida é o Thanatos Jr. No PvP ele puxa o oponente se estiver meio perto e prende ele por um bom tempo, mas é facil escapar com counter xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaobr1000 1 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Desses ai Thanatos.Jr.. Mas prefiro meu Seamus u.u' pra pvp Mas pra missão thanatos é o melhor ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yugi.Gc 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Jr. Thanatos, sem dúvidas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skids30 1 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Thanathos sem duvidas . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeplayer 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 thanatos... e pra pvp xaos pepsi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 TANTANTANTAN.... Thanatos 4Ever.. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Só colocando minha opinião. Thanatos Jr. forever. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sexy! 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Entre esses eu acho melhor o Thanatos.Jr,porque: Ele é muito bom em missão tira um bom dano e enche sua barra de skill! Em pvp ele é bom para segurar os inimigos e você agarrar no ar! Eu uso Thanatos :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Como todos já disseram, o Thanatos é o melhor de GP ^^ Agora se você pegar um de cash... ou a Pixie(Que vira Blue) Ou o Selion e ainda o Chester. São os que eu recomendaria n_n' Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrf012 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 lol claro que eo thanatos ;D! o cazeaje ajuda um pokim tbm! hannah nao presta =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-B1OH4RD- 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Sempre gostei do Jr Thanatos. Mas também nunca deixei de usar o Cazeaje Mas os outros pets também são bons. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Recomendo e aprovo O Thana ele é os melhores Pets's de Gp Ele é bom em pvp e também em missão Até See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados