Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(New) T.K.O Com Loader Fancionando Para Vários Jogos


Posts Recomendados

Mano aqui nao funfa, eu fasso td o que se pede, meu windows é xp tenho todos os net framework, mas quando aparece as 2 ultimas telas eu entro no C.A, e nao aparece nd pra injenta, nao sei se é pra fecha as telas ou o que? eu nao fecho nenhuma[/font][/size][/color][/b]

 

Mesma coisa :(:(:( Diferença meu e windows 7 64 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manin so 1 perguntinha o meu nao abra o icone GatewayFPS.exe

eu botei na pasta C:\WINDOWS o arquivo Debug_32.dll na pasta e igual nao abre oqq eu faço manolo.........Tenta me responder o mais rapido possivelllll......... :preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manin so 1 perguntinha o meu nao abra o icone GatewayFPS.exe

eu botei na pasta C:\WINDOWS o arquivo Debug_32.dll na pasta e igual nao abre oqq eu faço manolo.........Tenta me responder o mais rapido possivelllll......... :preocupado:

 

Aki Tbm Não abre .

Oque Faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manin so 1 perguntinha o meu nao abra o icone GatewayFPS.exe

eu botei na pasta C:\WINDOWS o arquivo Debug_32.dll na pasta e igual nao abre oqq eu faço manolo.........Tenta me responder o mais rapido possivelllll......... :preocupado:

 

Vc Tem Que ter Todos o NET FRAMEWORK Instalados no Seu PC e Se For Windows 7 ou Vista Executar Como Administrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So digo uma coisa pra vcs isso ai nunca foi o Loader da myfpschets ele mesmo cria essa coisa no delphi sei la mas nem funfa depoz que eu abaixei isso ta dando uma paradas no meu pc fica dando umas mesnsagen hos apararou de funcionar o hack abri e tudo mas diz que ta em atualizaçao pra min isso e uma silada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o Hack Funciona no WINDOWS 7, WINDOWS VISTA e WINDOWS XP, Quem Não Está Conseguindo Usar e Por Que Não Tem o Net FrameWork Instalado Ou Ta Fazendo Alguma Coisa Errada.

e Para Quem Não Esta Conseguindo Usar o Hack Tem Ver Se o Seu Computador Ta Todo Atualizado, Se Não Tiver Atualiza Ele Que Pode Ser Que o NetFrameWork Não Está Funcionando Corretamente Por Causa Que o PC Não Está Todo Atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.