yannzero 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Gente eu queria saber se ten un jeito mais rapido de pegar a rey sem hack pq nao to ocnsiguindu usar nennhum hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Crelzin~* 22 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Bom cara.Eu recomendo você a usar um hack qualquer, que tenha stage hack. Se não me engano o número é 5. Coloque no value, e só vá indo no boss, antes do boss morrer, veja se há um pergaminho no nome dele.Se houver, mate com o auto kill / one hit.Se não houver, saia da sala, crie outra, e repita os passos. Mas sem hack, só se esforçando e tendo paciência. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kalawar 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 comprando a rey de cash ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 1 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Eh manolo fica difícil que eu tbm quero pegar ela mas tenho preguiça... Mas quer uma dica criei uma sala e seja o lider vai com 3 pessoas e assim ira rápido e poderá dropa mas para você ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 yannzero 0 Postado 1 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Cleyton 89 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Atenção! Dúvida Resolvida, caso ainda reste alguma dúvida, mande-me uma Mensagem que re-abrirei o tópico. Tópico Fechado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
yannzero 0
Gente eu queria saber se ten un jeito mais rapido de pegar a rey sem hack pq nao to ocnsiguindu usar nennhum hack!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados