Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] UP AFK - Priston Tale BR

Compartilhar

Posts Recomendados

Mardanos e midranda a galera geral dos clã e comunidades esta fazendo multirão em lago da ganancia, iron 1, oasis, DS, caverna das abelhas etc e filmando o povo afk, eu tava assim meu pike 103 levou ban permanente no mardanos, não recomendo que deixem afk isso ja ta manjado, porem a responsabilidade é de cada 1, flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
O Auto Clik , Nunca ponha + de 400 ms , ... Assim é Facil você ficar o dia todo up... Parabénss ae Mlk .. Boa Sorte Nos Seus Topicos .. Bjs <3 By > Leoo

Sempre qndo eu utilizo o auto-clicker coloco 486ms em outros pt´s e sim o bpt tbm coloco 486ms n vejo motivo algum pra por ah menos.

Unico problema eh q sou Fs e chea uma Hora q os ataques n acerta.

se alguem souber me falar como evitar isso agradeço.

Link para o comentário

Belo tópico, parabéns , bem organizado ! Irar ajudar muito, sobre o auto click, o xtrap pega sim se você não souber usar ! Na minha sacer 83, que voltei upar rs , uso 450 ms, mais até uns 400 ms é de boa ! - que isso o xtrap pega, abraços.

Edit--

Só mais uma coisa, o tópico está na área errada, a área certa seria Tutoriais, mais como o tópico está organizado, espero que algum mod mova-o (:

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário

@EsferaRox Avisado por Flood

Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça,

elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Cara aqui ta dando um erro no smash.dll. Quando entra no priston ele injeta normal mas depois da erro de aplicação. Uso Win7e ja executei como adm. Se souber por que ta dando esse erro da uma ajuda ai.

valew.

Yours Mallms

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.