Sanguinario0 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Tópico ta meio desorganizado séria bom por umas cores melhor e umas fonte para ficar mais bunitinho o tópico e os membro entender melhor, ponha links de donwload e de scan maiores ou em imagens e centralize para ficar mais facio de achar espero que ajude muitos membros obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Icaaru! 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Como qee faaz pra camera ficaar rodaando ? :p:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crowmax 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 vc aperta e segure as setinhas do teclado "->" ou "<-" aperte a tecla do teclado tem um simbolozinho do windows ( abrira o menu iniciar), dps volte no jogo e ficara rodando sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuuke- 3 Postado 6 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Crowmax, se voce apertar o simbolo do windows, para deixar a camera rodando, depois de alguns minutos, ele parará de acertar os hits, além de levar dc, por isso o recomendado é prender a setinha ( -> ) com algum objeto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mika7031 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 funfa em serve pirata??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuuke- 3 Postado 7 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 O auto click, e o Injector , sim , para qualquer Priston , a DLL é exclusiva para o BR ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lindogostoso 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 vou testar agora :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crowmax 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Crowmax, se voce apertar o simbolo do windows, para deixar a camera rodando, depois de alguns minutos, ele parará de acertar os hits, além de levar dc, por isso o recomendado é prender a setinha ( -> ) com algum objeto. [/color] entao eh soh por durex na setinha shauhuhuahs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bandixbatera 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 poW NAO CONSEGUI USAR EM SACER EM NADA TIPO nao tem como aperta pausebreack .... eu tento mais nao tem como apertar... se puder da uma forçinha ai ...q leva meu tnankis vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuuke- 3 Postado 7 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Uée, esclareça sua duvida, como assim não tem como apertar ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Felipe 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Ótimo tópico! Nota 10 =] Ta de parabéns! Levo meu thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuuke- 3 Postado 7 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Obrigado victor, estou aqui sempre para ajudar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xpionx 2 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Muito bom.. leuvou meu agradecimento gzzzzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binooo 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Se vc deixar 24hrs por dia logado com certeza levará ban, eu uso a um bom tempo e nunca levei ban... Mto bom post obg abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuuke- 3 Postado 8 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 xpionx amigo , voce floodou, leia as regras, para evitar isso ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TilapiaxD 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Sasuuke- Parabéns Pelo Topico Fico Muito Bom , Com cores e tal ,E o hack Funciona Perfeitamente Obrigado, Voce Fez um Ótimo Trabalho Levou Meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kassiotab 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Galera eu nao usei por medo, por que um dia destes eu levei ban de 3 dias sem fazer nada.... Dai queria que o bagulho realmente funface sem pro e tambem tem uns virus no bagulho é normal isso ae...? O Scan que acusou. Tamo nos ae pro que precisar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuuke- 3 Postado 15 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Os virus que foram acusados, são falsos positivos do Injector do Lipinho '-', não tem nada de mais, pelo que eu saiba, o Coke uma vez fechou o topico dele por "virus" , mais depois, foi visto que era apenas Falsos positivos, ou seja, nada de grave. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lkshaack 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Imitão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor _@ 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Aqui da uma mensagem do windows dizendo que o arquivo esta protegido ,eu nao tenho permissa algo assim,o que pode ser isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boylove 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 òtimo post man, vou baixar e testar aki... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos35 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 funfa bem o autoclick! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhopack 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 mano tipo , depois de uns 10 min , ele fica atacando os bixo mais eles n morrem ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromtxd 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Que auto em como vc posta isso emo? Da ban velho e so ativa que xtrap pega seu bunda mole ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuuke- 3 Postado 18 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Senhor "bundamole" seu xtrap ta pegando porque voce nao soube configura-lo, aposto que ao invez de voce por o botao direito voce pôs o esquerdo, sendo assim, ele detecta automaticamente, e no caso o "bundamole" foi você por nao saber ler oque estava escrito e vim falar mal de mim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados