Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tornozeleira e colar +9

Posts Recomendados

Olha... eu n acredito muito em bugs de fortalecimento (Apesar de ficar tentando >_<) ... Mas, ali realmente tinha evento do arco iris, e se você for perceber realmente... tem o mardito arco-iris encima... creio que o evento tenha ajudado... e vc disse ai q vc fez o video, mas no teu post fala q vc achou no youtube... tambem outra coisa, arruma seu post mais >_<

[/color]

primeiro em momento nenhum falei q eu fiz o video muito pelo ao contrario eu disse que peguei do youtube, nao escreva coisas apenas para contar mais um post na sua lista segundo, NÃO É BUUUG é uma forma que vc tem mais chances de fortalece APENAS, e filho se vc fiser um post mais acessado que esse lhe dou cash, agradecido! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara mas, quando vo fazer é quaze o msm esquema so q compro uns 15 colocares e vo upando cada um 5 vezes cada, eles upando ou nao ai no fim tenho uns 10 a 6 colocars pro +9 mas vlw vai ajudar muito gente !!!!!

Abraços!

Link para o comentário

Cara Vlw Pela Ajuda Ai Pros que Presisam Eu Tenho os 13º Personagens Todos com Colares + 9 So Uma Dica Pra Vc Coloca Seu Colar + 9 Entra Num Server Vasio La Pelas 01:00 ou 02:00 Horas Da Manhas E Fica So Tentando Quando o Colar Chega Em +6 E Muito Difisio Dele Dece Pra + 5 Fica Tentando Que na 34º Vez Porai Você Ja Vai Ta Con Seu Colar + 9 Firmz Manin Boa Sorte Pra quen Tenta A Minha Dica 100% De Sertesa Que Vai Funcionar Minha Net e De 2Mb Embratel e E Muito Rapida Agora Nao Sei Na De Vo6

icecube1.jpg:D

Link para o comentário

eh neh maonolo... moroo de inveja msm pq no meu naun funfo T.T

eu devo ter feito algo de errado

Que isso man coloquei brincando, mais eu quero que todos consigam tenta mais 1 vez tenho certeza que vc vai consegui!

abrass

Link para o comentário

Bom Cara Ja Vi Esse Tutorial Aki Na Web Cheats Mais Acredito Q Ja Seja Existente Seu Topico Bom Eu Tbm Não Fiz Isso Pq Demora Demais Mais E Eu Acredito Q Sóh Seja Sorte kkkkkk Obg Por Compartilhar Qem Sabe Ajuda Alguem Não Acredito ^^

Link para o comentário

Hum.. Olha num sei se e funcional

mais vo testar se funfar ganha meu +

olha você poderia organizar melhor o

seu topico!

acho que meu post tá bem organizado... Mais se alguem quiser opina em algo para melhorar... Fique avonts

(:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.