Matheusinh0o 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Ae manolada, vô ser direto e reto, achei um video no youtube de fortalece tornozeleira pra +9, e realmente achei que não ia funfa... Porém eu fiz, e adivinha ?! funfo (\o/) to com colar do vento e tornozeleira pro ryan +9... Sem mais delongas, vo mostra o video e boa sorte, se eu ajudei agradeça. (: Uma dica, se nao conseguiu de primeira nesse esquema como eu (morra de inveja u.u), tente denovo mais certeza que da segunda vez não passa!!! ;) Bom... essa foi a dica, acho até que merece fixo u.ú USHAUSHUA' abrass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chichimon 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Bom ... mais existe milhares de topicos explicando modos diferentes de fortalecer colares e tornozeleiras "Fail!"....mais quem é novato talvez ajude ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusinh0o 0 Postado 1 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Ai que tá a graça já vi milhares de jeitos mais só com esse consegui fortalece ;D por isso postei (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 1 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Sim manolo eu compro umas 6 tornozeleiras pois é um saco quando uma quebra >.< E deve ter um tuto sim... Mas deve ser meio antigo... E claro se não tiver na Quick-List Então sugiro você dar um molhada pra não ser conteúdo existente =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Eu particularmente , só confio na % :S Mas pode ser que seja que exista um BUG , no caso , o vídio. Já ouvi dizer boatos que dessa forma que você upa , tem muita chance. Ontem fiz um esquema , que upei 5 Itens +9 LOL.' Se eu consegui fazê de novo , eu posto talvez :S' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu2008 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 deu certo aki ^^ valeu mesmo, mas já tinha olhado um forma parecida no youtube ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Velho,, naum importa se existe milhares , se ele quer ajudar, e o tutorial der certo, o que tem de mais em postar coisas com a msm relação ?! Entaum cara, se der certo aqui é de boa .. se naum der pelo menos eu agradeço pelo teu esforço e dedicação por estar nos ajudando .. ^^ Opaaa, Thank.s manow . levou ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusinh0o 0 Postado 1 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Velho,, naum importa se existe milhares , se ele quer ajudar, e o tutorial der certo, o que tem de mais em postar coisas com a msm relação ?! Entaum cara, se der certo aqui é de boa .. se naum der pelo menos eu agradeço pelo teu esforço e dedicação por estar nos ajudando .. ^^ Opaaa, Thank.s manow . levou ^^ Vlw mlk, obg pelo reconhecimento do meu esforço e nem ligo pra esses cara que não sabe elogia, pq a maioria deles posta qualquer coisa na WC pra ter bastante post's e uma tag diferente aqui! Mais obg ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Por mais que seja funcional o mesmo só é com colares de GP e tornozeleiras também. Mas pense se fosse funcional com de cash, voce crê que compremos 9 colares de cash pra 13 personagens? o.O, oloko meu, por isso que eu acho que dizem que não é funcional com colares e tornozeleiras de cash, nunca testaram, hm... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Por mais que seja funcional o mesmo só é com colares de GP e tornozeleiras também. Mas pense se fosse funcional com de cash, voce crê que compremos 9 colares de cash pra 13 personagens? o.O, oloko meu, por isso que eu acho que dizem que não é funcional com colares e tornozeleiras de cash, nunca testaram, hm...[/color] xD Realmente , se for fazem em colares de Cash , irá gastar muito rsrs. @ Tópico. Na hora que eu ia tenta agora , deu Conexão encerrada.' I eu tenho poucas Gemas , então , quando eu ganhar mais , eu tento :)' Obrigado por compartilhar.' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 328 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 nunca tentei isso dai em manolo mais assim,isso dai so funfa com os de Gp de cash eles nem passam perto amigo^^ abraçZ:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iedamaria 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Nao sei se é verdade, só sei que eu acho que aafortalecer colar +9 é questao de sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Existe vários tópicos com esse mesmo video man '-' Use a ferramenta de pesquisa na próxima vez kkkk fixo? Isso merece nem quick list Porque? Porque primeiro que ja tem um la E segundo que ta muitíssimo desorganizado teu tópico Cores em certas palavras que nem tem sentido botar cores, fontes grandes, não ta centralizado Em fim. Ta péssimo para fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fokaas 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Realmente funciona.. consegui deixar 2 +9 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeplayer 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 evento do arco iris fica easy em? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LuuRinaldii!! 1 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Pois é , ainda conseguimos ver tópicos com dicas que muitas vezes nem funfam , porem existem os CAGADOS . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropbm 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Galera n fui so eu q me tokei mais no dia teva tende evento arcoires e isso dobro a chanse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusinh0o 0 Postado 7 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Galera n fui so eu q me tokei mais no dia teva tende evento arcoires e isso dobro a chanse[/color][/size][/size][/font] Manu o video eu não sei MAIS EU FIZ e nao tinha porcaria de evento nenhum e deu ceerto! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiba75 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Olha... eu n acredito muito em bugs de fortalecimento (Apesar de ficar tentando >_<) ... Mas, ali realmente tinha evento do arco iris, e se você for perceber realmente... tem o mardito arco-iris encima... creio que o evento tenha ajudado... e vc disse ai q vc fez o video, mas no teu post fala q vc achou no youtube... tambem outra coisa, arruma seu post mais >_< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henriquescuvero 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 vo testa se funfa eu edito e leva meu thx d: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoToHell ~ 170 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 ake nao que aparece o video... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.270 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Ja vi varios iguais. porem nenhum funfou. nem esse funcionou '-' por que será? abrass Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinardi 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Num acredito que esses bugs funcionam,pelo simples motivo que eles nao tem fundamentos..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.stifler 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 acho meiu dificil coloca tornozelera+9 etc! por meiu de um tuto! ja gastei milhares de cash cm isso e muito tmpo! o segredo d tdo issu e sorte! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rgugeloliveira 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Ow manolo n eh 100% funcional pq aki n funciono mas, pra qm funciono vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados