natanha 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse é o site Nao ta off eu postei pra quem ta procurando o site ou tem dificuldade de achar como eu so tava vendo uns video ai acabei achando o link ^^ Bom Jogo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IGUINHOSTRONDAXXT 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Vlw Eu Estava Mesmo Procurando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2nomal2 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 "CrossFire PH" É igual o "CrossFire Private" ?:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natanha 0 Postado 2 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 CrossFire Private[/font]" ?:preocupado: é A Xp e Melhor no modo WIPE.OUT(W.O) Vc mata um ganha uns 128 de xp bem melhor que o normal e as Armas e Muito mais baratas Tem M4A1 Gold AWM gold RPK Gold Roleta De Gp E etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel0581 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 mais esse cf da ecoins? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaNSuNG- 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Da pra usa hack ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natanha 0 Postado 11 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Da Sim So Procurar Na MPGH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lauw 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 cara alguem conseguiu logar nesse? eu nao consigo neem entrar na tela de loguin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esteyde 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 6 Tão Conseguindo Jogar Esse CF ? Pow Akie Em Casa ta Xeio De Palhassada :( Quero Muito Jogar Esse CF Se Puder Ajudar , Ajuda eu Aeee :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RevoltZs.! 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Esse E Aquele Q Dah 40 Ecoins Por Dia ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rato1500 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 sim e esse que da coin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
certs11 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Este é o Crossfire da GameClub, o Crossfire Private é da Eternia Games... e a mesma não existe mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 × Lá no CF-PRIVATE tem muitos Hacks? × Se não tiver Eu vou para Lá. Ósso é que tem que Começar tudo denovo nê? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XLeonardoX 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Eu nao to conseguindo joga esse CF, tenho ele aqui instalado e ja feito os updates... Mas ele pede uma versão mais atualizada, mas como nao acho mais nenhum patch de update creio q a minha seje a mais atualizada, mesmo assim nao consigo abrir o laucher --' PS: se alguém souber como resolver me ajuda U.U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
92509929 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 tambem naum to conseguindo jogar estar dando a merma parada que a sua Leonardo aff pena pra nois Rss Me Ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natanha 0 Postado 4 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 × Lá no CF-PRIVATE tem muitos Hacks? × Se não tiver Eu vou para Lá. Ósso é que tem que Começar tudo denovo nê? Droc Fica Sussa La Mal tem hack so tem pro xD e começa com uns 50-40 mil gp rapido e facil de upar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PauloChii 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 » Claro , realmente e bom , mas o PING , caralho que PING ! :/ » OBS : PING 400~450 :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>>[D]ark™ 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 •Ping nesse é lixo! •Mas o jogo é legal! •Obrigado por compartilhar! •Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados