Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FUNCIONAL] Gerador de Cash KiRaAaAa 'DeAth nOtE' v2.0

Compartilhar

Posts Recomendados

[NEW] KiRaAaAa 'DeAth nOtE' Gerador de Cash v2.0

PREVIEW:

gerador2.bmp

Tutorial:

1 - Abra o Gerador de Cash, Clique em 'Gerar Cartão' e 'Gerar PIN';

2 - Em seguida, clique em 'Redirecionar para Level Up! Games' e logue em sua conta;

3 - Vá em 'Grand Chase' e clique em 'Creditar Conta';

4 - Copie e Cole os códigos gerados e sejam felizes!!!

OBS.:suas chances de conseguir cash com os códigos gerados seram bem maiores do que o da 1ª versão e de outros geradores!!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN: NÃO SERÁ NECESSÁRIO, O 4SHARED MOSTRA SE O ARQUIVO É SEGURO OU NÃO.

Credit: Juninhohp14/KiRaAaAa 'DeAth nOtE'

--------------------------------------------------------------------------------

Gostou:sim::nao:? Lhe serviu:sim::nao:? Agradeça:risada:!!! Não custa Cash!!!

Arme%20User.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Namoral, kara uma coisa é vc usar o hacker para upar de lvl mais rapido, matar os mobs mais rapido e talz

outra coisa é vc mecher com dinheiro de outros, pq esse gerador requer codigos que só vem no cartão e para conseguir vc tem que pagar um valor.

e agora se uma pessoa vai comprar em uma banca, e simplesmente mostra que ja foi utilizado os codigos, ele pode simplemente tirar foto do cartão dele enviar para LUG e te denunciar. pode ter certeza a lug n faz muita coisa com hackers, no maximo BAN...agora meche no dinheiro deles para ver o que acontece. Ainda mais com impresa milhonaria, seria facil te achar..hoje em dia tem varios meios, e pode ter certeza é prisão ou seus pais iram ter que pagar um certo valor. E meu amigo, o tempo que vc perde fazendo isso, e creio que são mais de 24h pq com toda a certeza deve deixar com BOT, a noite toda..seria o tempo que vc poderia pedir para seu pai 1 real, e junta-se e compra-se, e fazer da maneira certa, pois meu pai tb tem empresa, tipo o Mu C.A Brasil, agora vai alguem fazer um gerador e fazer algo desse tipo, processo na hora.

e quem fazer isso, tomara que os papais sejam bem rico..pois um bom valor terar que pagar, ou uma prisão te espera.

Bem amigo só isso que lhe digo, espero que siga meu conselho, não só ha você como a todos.

Abç!

Link para o comentário

Bem amigos, eu fiz pela intenção de ajudar, mas como todos estão falando muitas coisas... eu nem começei a fazer algo que ajude e já vou parar. Vou TENTAR fazer um Trainer ONE HIT e AUTOKILL à partir dos valores ok. Obrigado por tentarem me ajudar e aguardem o próximo utilitário a ser postado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.