Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lista de Unlocks + Explicação Sobre Sistemas Operacionais + Tutorial

raizen12
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Fico muito organizado , com cor mais porem

Area errada Move aqui [x]

Pra Dicas/Tultorias

Abraços :amor:

Não está na área errada, pois se trata do Download dos programas, não de como usa-los.

Claro que no tópico também diz isso, mas isso não o coloca em área errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei manolo , se tem certeza q o IT funfa em win7 32 bits ? pq aki nao funfa e criei um tpc na area de duvida e um cara da staff falo que nao funcionava

Funciona sim, porque eu uso-o.

Se não funcionasse não teria colocado "Testado" no tópico, o fato de ter testado não impede mal funcionamento em outros computadores.

Link para o comentário

Ótimo tópico, mas como saber se meu windows 7 é win 32 bits ou 64 ?

@EDIT.

Dúvida tirada, meu win é 32 bits, poriso q o nKing não estava funfando, pq eu usava o unlocker pra win 64 bits, mas agora vou testar o unlocker IT, se funfa dessa vez vai leva um Super thnk's. Valew

Link para o comentário

Ola Amigos To qrendo Arrumar esse trainers aqui Da Comu mais o Problema e unloker q nao aparece essa opçao de desblokeiar todos !! Ai qnd injeto o hack dentro do jogo Fla q a Desgrama o AI la ta sendo usada olhem a imagem ai

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Mas o Unlocker só serve para autokill e pvp,ou tem que fazer esse processo se eu for usar plaza gp em um hack Scripts?

E parabéns pelo tópico.

Não existe script para Plaza GP Hack, esse tipo de cheat só está presente em trainers, logo não é necessário unlocker para usar.

Link para o comentário

Belo Tópico sobre Unlockers. Eu sempre tive dúvidas , e sempre chingava porque aqui nunca funfava D;

E muitas pessoas tem dúvidas sobre isso , pois na área de dúvidas sempre tem alguma que que envolve Unlocker..

Obrigado por compartilhar.

Link para o comentário

O tópico foi atualizado, foi adicionado o nKUnlock que está funcionando no Win XP e no Win 7 e os scripts funcionais no momento, embora estajam usando mais trainers.

Link para o comentário

:raiva: VEIO que merda WIN 7 e 32 Bits é uma porcaria com Unlocker caralho ja tentei usar EMCO Unlock It, LockHunter e nKUnlock nenhum deles funciono na merda do meu PC :chingando:

Veio Tuh resoveu muitos problemas pelo que vih so que tem um monte de cara que ta com o mesmo problema "Não foi encontrado Nenhum Bloqueio Neste Arquivo " :raiva:

Manow eu fis tudo certinho cara mais essa merda continua, me ajuda please vc e o unico que ja tentou e pode ser o unico q consiguira pleaseeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!! :suando:

PS:PLEASE:raiva:

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.