Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvidas Qual É O Melhor FPS Online De Computador Gratis Ou O Mais Jogado No Momento

SurfCesar
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como Disse Acima Gostaria De Saber Qual É O Melhor FPS Do Momento Que Seje Gratis

Preferencias: Sem Lag , Server Brasileiro , Sem Hackers...

Obrigado, Espero Anciosamente.

PS: Se Possivel Deichar O Link De Downlaod...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe, impossível com isso tudo. Mas eis que eu digo. Modern Warfare 2 alterIWnet! Há hackers? Pouquíssimos (eu era um mas tomei ban, e to esperando lançar um anti-ban). O Anti-hack de lá é bom porque tem XUID (ID único para cada pessoa e introcável, só com anti-ban que mascara o XUID para jogar, atualmente anti-ban off devido a atualização). Server brasileiro? Sim e tem vários outros (na, russo, europ, entre outros tudo em um só lugar PS:. A maioria latino e 75% br). O lag nem tem, mas depende da sua configuração do pc e sua internet. Se forem boas, no lag. Link.. Infelizmente não. Porque? Tem 2 tipos de download. O Full que eu não onde tem mas vc compra no camelo mais proximo de vc.. e o rip q tem na seção de downloads no site do alteriw. E tem sistema de patentes e bonus. Fora armas grátis porém com sistem d desbloqueio q não é por patente e sim por nivel e conquistas. Pena que não tem mapa pra camper. Todos eles tem mas todos os players manjaram... abraço... se descobrir um anti ban funcional( se for alter ban evade v1 não adianta, tá down) me passa pelo em pvt ou pm( private = privado; particular message = mensagem particular)

Link para o comentário

Combat Arms é um jogo muito acessado e jogado por brasileiros

va nesse site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

se cadastre e baixe o jogo

e seja feliz

foi malz coloquei o negocio errado esse é o site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.