felipe1533 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 WScript v1.0 Compatibilidade: Windows7 - OK! WindowsXP - OK! WindowsVISTA - OK! Screen Shoot: Funções: Auto-Kill Tutorial: Resolução de problemas Problemas com faltas de .DLL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Windows 32 Bits: Coloque-as na pasta C:/ Windows/System 32 Windows 64 Bits Coloque-as na pasta C:/Windows/SystemSOW64 Dicas entre outros Para Solução De DC Está com LAG ? Baixe o programa: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Instale Clique em Registrar E coloque esses números É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD & SCAN HACK # É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Unlocker Donwloard É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Donwloard Unlock IT É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: By Felipe1533 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SirDanger 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Testando... Ja edito Desisto nao to conseguindo sempre da : o Unlocker encontro um problema e precisa ser fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe1533 0 Postado 31 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Sou o Cobaia hehe Testando... Ja edito Pode Testar Funfa Mesmo Criei Ele Dia 29/07 Mais Postei Agora Pq Tava Viajando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
headshot1572 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Belo Topico Vou Testar o Hacker Da Quie A Pouco Edito. @Edit Legal Funfo Mesmo Levo Meus Tanks... Brigadu Por Conpartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SirDanger 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 to com problemas quando clico no unlocker aparece : o unlocker encontro um problema e precisa ser fechado sabe como resolvo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpaivacp2 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Unlocker não está patched? "Não use hack e pvp" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clearfuracao 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 aqui funciono thx =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SirDanger 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 vo ver vlws! vo ter que instalar o unlockIT pra ver se funciona o unlocker 1.9.1 nao ta funcionando aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puts123123 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Também vou Testar :X Mais precisa de unlock? N tenho e os links ai estão errados :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kudamon12 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Vo testar *-* Vo testa se funfa eu edito aew... __________________________________ Aqui diz que o unlocker encontro um problema e precisa ser fechado... Alguém sabe resolver? :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme050596 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 [AA] ae cara, da uma força aqui, eu fasso tudo certinho mas quando vou entrar na missão, passa dos 16% e eu ativo o "Auto-Kill" aparece o seguinte erro no Grand chase : "Erro 1 do Cliente . Por favor reinicie o jogo e faça uma nova atualização" - não entendo isso já fiz de tudo, tentei 5x com o tutorial, não é falha minha, fico grato pela ajuda, levo meu THX pelo hack =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mctonhao 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 hack detectado cara ,eu fiz tudo direitinhu , mas qando chega pra começar a fase da hack detectado dai fexa o jogo , sabe resolver esse meu problema ? brigadao aew *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe1533 0 Postado 31 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 [AA] ae cara, da uma força aqui, eu fasso tudo certinho mas quando vou entrar na missão, passa dos 16% e eu ativo o "Auto-Kill" aparece o seguinte erro no Grand chase : "Erro 1 do Cliente . Por favor reinicie o jogo e faça uma nova atualização" - não entendo isso já fiz de tudo, tentei 5x com o tutorial, não é falha minha, fico grato pela ajuda, levo meu THX pelo hack =) Cara Tem Que Ativar Quando Tiver 95% Nen Depois E Nen Ates Cuidado Se Nao Vai Dar Esse Erro Quando Dar Esse Erro E So Ir No Equipamentos e Voltar Para A Missão Que Volta Normal o Gc nao Pressiza Fechar O Jogo cara ,eu fiz tudo direitinhu , mas qando chega pra começar a fase da hack detectado dai fexa o jogo , sabe resolver esse meu problema ? brigadao aew *-*[/size] Cara Tem que Ativar o Hcker Quando Tiver No 95% Nen Depois E Nen Ates No Momento Ezato Que Der 95% Fmz Também vou Testar :X Mais precisa de unlock?[/font] N tenho e os links ai estão errados :) Pressiza Sim Do Unlock E Os Unlock Nao Estao Petched é Muitas Pessoas Aquie que Nao Sabem Istalar e Usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
headshot1572 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 o Meu Win é Xp E Funfo O Unlock e O Hacker Sem Poblema nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pxexeca 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Bom, aqui está aparecendo o seguinte ( O sistema não pode encontrar o caminho especeficado ). Se puder me dar uma ajuda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe1533 0 Postado 31 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Bom, aqui está aparecendo o seguinte ( O sistema não pode encontrar o caminho especeficado ). Se puder me dar uma ajuda... Verifique o Diretorio Do Seu Gc Que Ta Errado Ta Assim Lah O D:\Level Up! Games\Grand Chase Chaos Mude Para>>: C:\Level Up! Games\Grand Chase Chaos Tah D Pq Meu HD E Dividido E Uso Mais O D: Do Que o C: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
headshot1572 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Mais Meu Gc Da Dc Di Reto Vou Baixar Esse Gamebooster Pra Ver Se Melhora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betkbetXD 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 "Resolução de problemas"? ta certo isso? :rs: vamo ve se funfa se funfa eu dou THX ! Até mais õ/ @edit nao consegui fazer funfar ... mas axo q eu fiz errado msm, mas esse negoço do unlock é um ** msm ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkmembro 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 testando.. @edit Funfo muito bem , o único problema e o unlocker mesmo ^^ ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinxdss 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Aki,acontece a mesma coisa,fala que achou um erro , e sai o unlocker,nao da pra manda otro link??,Se puder, Agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe1533 0 Postado 31 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Mais Meu Gc Da Dc Di Reto Vou Baixar Esse Gamebooster Pra Ver Se Melhora Baixa Lah Pow Mais Agora nao Vou Ter Um Totorial De Como Usar o GameBooster Mais Pesquisa Aew No Google Q Vc Acha Aki,acontece a mesma coisa,fala que achou um erro , e sai o unlocker,nao da pra manda otro link??,Se puder, Agradeço.[/color][/center][/b] Nao so Tenho Esse Link Do baixaki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pxexeca 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Passei daquela etapa, porém agora apresentou outro problema :x, na parte onde fala para desativar o hacker, aparece o seguinte ( O arquivo já está sendo usado em outro lugar ) algo assim, continuando... eu logo e aparece pra mim reinicializar e atualiaza o arquivo, no mesmo fecha o GC, poderia novamente me ajudar ? :x Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe1533 0 Postado 31 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Passei daquela etapa, porém agora apresentou outro problema :x, na parte onde fala para desativar o hacker, aparece o seguinte ( O arquivo já está sendo usado em outro lugar ) algo assim, continuando... eu logo e aparece pra mim reinicializar e atualiaza o arquivo, no mesmo fecha o GC, poderia novamente me ajudar ? :x Obrigado Use O Unlock =Corretamente Se Nao Nao Vai Pegar De Jeito Nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
headshot1572 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Passei daquela etapa, porém agora apresentou outro problema :x, na parte onde fala para desativar o hacker, aparece o seguinte ( O arquivo já está sendo usado em outro lugar ) algo assim, continuando... eu logo e aparece pra mim reinicializar e atualiaza o arquivo, no mesmo fecha o GC, poderia novamente me ajudar ? :x Obrigado Leia o Tutorial Cara Isso Nao e Um Trainer E Pressizo De Um Unlock ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleidson13 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Cara testei funfo mais e meio complicado mais da para usar ^^ leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados