Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Editado

grandebrunoviske
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente nao testei..porem ai vai umas dicas q eu faço eses tipos de programa funfa aki em casa:

1º win 7(32 e 64 bts) execute WTbr e o proprio injetor no modo administrador,eu ja conheço ese injetor usava pra usa hack no TheDuel e so funfava execultando como admin.

2º se fexa na ora do game guard testem abri-lo depois q vc ja estiver dentro do server ou prestes a escolher, o game guard serve pra iso se vc abrir antes n funfa eu tb uso I.H e so abro dps q ja to no server(é otro i.h altomatico diferente dese).

3ºse nao funfar tentem usar outros injetores como GSYSloader(win 7 64 bits),Karnel Detective(q funfa so no win 7 32 bits.vista e xp) e outros é so procurar eu vo ta testando aki e postando explicaçoes sobre o que eu conclui e vou testar outros injetores asim q posivel posto denovo aki.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deixar bem claro esse hack já foi patched, isso quer dizer que nao funciona mais entao parem de ficar postando aqui! pois senão vao pensar que ele ainda funciona. se algum moderador puder fechar esse tópico seria bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.