Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Editado

grandebrunoviske
 Compartilhar

Posts Recomendados

funcinal (se algem vir reclamar pra mim eu vou mandar tomar no cu)eu desistalei win xp botei seven 32 bits testei funcionou baixei o win seven 64 bits e funfou se algem reclamar vao xupar miojo :)

CAR@I essa conta aqui e veia ein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, testei aqui em casa, o hack até abre, mas na hora de selecionar as armas ele fecha junto do game guard, igual o pessoal ta falando, se tive como ajudar agradeço.

Edit: Tbm queria saber o que é aquele erro que aparece no video, pode ajudar.

Link para o comentário

Olha para conseguir injetar voce n pode deixar o x1nject aberto antes do game guard fexar qnd ele fexar no mesmo instante abra o x1nject da certo tem q ser ligeiro ^^ :)

Link para o comentário

Bruno, descobri pq nao estava dando certo, aos outros tenta fazer isso, seguinte todas as vezes que for logar tem que clickar nos banners, eu pensei que aquilo fosse só pra liberar a dll, mais nao é, aquilo faz dar certo.

Vlw bruno funcionou certinho

Link para o comentário

ola chimirior ele n fexa ele somente vai la na barras de tarefas la embaixo nos icones escondidos e não precisa desativar o anti-virus não ^_^

QUALQUER COISA ME DEXA UMA MP AE Q TI AJUDO

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.