-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
luansousa 0
Serve de wyd 6.56 com tudo e 8 skill
estou precisando de algum arquivo q já mude a xp de todos os bixos , eu baixei uma vez so q n sei pra qual versao so sei q era uma versao antiga do wyd tebas e n sei se vai funcionar nessa versao entao quem tiver esse programa ou souber fazer poste aqui pra mim . obrigado aguardo respostas.
Edit;; : Bom pessoal eu baixei uns 3 serve de wyd liguei eles entrei pra ver como era mais nao tinha 8 skill nem gelo nem kefra nem teleportes de noatum akele de cima nem o de erion o de baixo, e nem npcs vendendo itens bons e etc, entao eu preciso de um serve que ja venha com isso principalmente 8 skills e npcs vendendo item e se possivel uma itemlist com os ids certos dos item quem tiver por favor me passe eu ja estou com o site on tudo bunitin so falta o servidor q eu n axo 1 bom pronto com tudo que eu quero , quem tive por favor ma pasa que eu agradeço e coloco on na mesma hora. quem kiser entrar no meu site pra conversar no chat o endereço é
POR FAVOR ALGUEM ME PASA O SERVER QUE EU AGRADEÇO!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados