gabriel.mm 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Eu entro normalmente, coloco usuario, senha, e fica parado com aquela janelinha escrito CONECTANDO AO SERVIDOR,AGUARDE. E eu nem estou usando hack algum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jokerdumal 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 comigo mesma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xXxRicxXx 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 comigo também ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.587 Postado 31 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Aguarde, isto está em geral. Aguarde que a level up resolverá ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lukinhas surf 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Comigo também, cheguei da casa do meu pai pra jogar CA ai fui ver ta dando isso! Deixei 30 minutos carregando! Desistii!!!!!! #LevelUpMerda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucasmocellin 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Comigo Tambem ..... =X Coloko o Login e a Senha dai fika la CONECTANDO COM O SERVIDOR..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 johnny6ramone 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 e erro no jogo msm ta em geral fiquem d boua qlogo eles viram com resoluçoes e otra a level up n tem nada a ver o lukinhas surf ela soe distribuidora n desenvolvedora jamais fale coisas q n saiba ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lukinhas surf 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 @johnny6ramone logico que tem a ver se ela quis lançar o jogo no seu site(que mostra ser propriedade e dos direitos autorais da level up)ela tem que se comprometer em resolver rapidamente quaisquer problemas para melhorar o funcionamento do jogo principamente que nem eu que coloco cash toda semana! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fefel2 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 .Tenta reinstalar o C.A .Verifique sua conexão com a internet, pode estar baixa .Pode ser também a manutenção que esteja bloqueando o acesso ao jogo .Agradeça se ajudei ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
gabriel.mm 0
Eu entro normalmente, coloco usuario, senha, e fica parado com aquela janelinha escrito CONECTANDO AO SERVIDOR,AGUARDE.
E eu nem estou usando hack algum.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados