menezespacheco 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Galera em breve novo servidor de GC season 1 com JIN integrado!! Rates: Exp : 600x GP : 600x Cash : 10000(valor inicial) Site:Em contrução! VAGAS PARA GAME MASTER!!(inscrição atravez do [email protected]) Deixem seus comentários ;D:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agumon18 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Nossa com jin, tem alguma ideia de quando +ou- sai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menezespacheco 0 Postado 31 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Não vai demorar isso eu afirmo, porém não temos previsão certa pelo fato de estarmos ajeitando o JIN, parece que substituiremos a 2° classe da lire pelo JIN... pelo fato da caçadora ser muuuuuuuuito apelona... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pezgrand 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 coitada da caça acho que por uma classe menos usual seria melhor.. tipo gladiadora xamã e etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos mal 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Pow mas e mt apelona meu deus,e todos sabem disso principalmente lire user, vc pode ver naum tem 1 gc q naum tem uma sala assim "nl/a" duvido tu acahr um gc q tenha arme e lire q naum tenha sala assim. Apesar q eu naum vejo quase nimquem com a 2 classe da lire eu ja vi com galdiadora e xamã. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gafiao 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Já q não querem algo apelao,porq nao tiram a Caçadora pra coloca o Jin,e a 2 do Ronan pra coloca Amy ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agumon18 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Você fala como se fosse facil fazer isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nick999 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Tomara Que Saia Rapido... To Esperando.... Metas: [X] Chegar No Level 80 [X] Ter 5 Personagens 4°Classe [ ] Ter 2°Classe Do Dio [ ] Ser Bronze Member [X] 10 Posts [ ] 50 Posts [ ] 300 Posts Se Ajudei Agradeça Não Custa Cash Nem Cai O Dedo :D!!! Se Cai Noiz Cola :nice::fuma::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados