flaviogome 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 clsed copiad ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UNlead 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 A TECLA DELETE PRA TIRAR O HACKER TOOL NÃO FUNCIONA. So isso que me desapontou ::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mater[BPT]² 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Ice~*, Eu entrei no jogo e tudo certo. quando apareceu hack tool... eu apertei delete + nao aconteceu nada.. ajuda ae pff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arjr123 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Eu Tbm. Na Hora Que Apareceu o Hacker Tool.......... Apertei Delete Ouve Nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
csnake 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 O meu nao funfo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yapoiia 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 ²;4290879']Ice~*' date=' Eu entrei no jogo e tudo certo. quando apareceu hack tool... eu apertei delete + nao aconteceu nada.. ajuda ae pff[/quote'] Eu Tbm. Na Hora Que Apareceu o Hacker Tool.......... Apertei Delete Ouve Nada Tente desativar os seus anti-vírus antes de entrar com o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guineves 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Hack funcionou perfeitamente aqui ... Valeu aê manow por compartilhar *_* Desativem o antivírus e tentem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatomaculan 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Ice ajuda aqui ? Então quando eu vou jogar com telekill que seria com a long knife fica dando client error como eu faco pra arrumar isso e quais funçoes eu ativo pra deixa-lo funcionando corretamente ? Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ManMan14 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Esse hack ta pegando ainda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexosa 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 o ice o topico esta otmo parabens mas quando vou baixar aparece do lado esquerdo da tela de dowload um papel com a ponta dobrada o que eu fasso?ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GetOverHere¹ 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Pulo ctrl+c e ctrl+v , link original http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1005297-g-force-public-hack-version-3-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MayMega 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Pulo ctrl+c e ctrl+v , link original http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1005297-g-force-public-hack-version-3-a.html Amigo o dono do post http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1005297-g-force-public-hack-version-3-a.html disse que esta e a nova Atulizado essa V3.0 Não Funfa mais . . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Ts][Wick..? 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Funcionando perfeitamente, mais me tire uma dúvida: Pra que serve o Afk? Levou meu THX!!! Abrsz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lelowww 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 qual seria o one hit ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italodaniel 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 tropico copiado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlukascgx 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Tem q baixar os negossos de NET YORK ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cfcf 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 esta melhor mas alguns erros ainda aparecem sera que podias resolver todos os problemas assim ficava o melhor hack de smpre :meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tralmaa 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Aaf maan so consegui usar uma vez qnd eu tento abri de novo fecha sosinho :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorbacho 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 epa aew é bom kk, vlw amigu :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Avatar~' 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Pulo ctrl+c e ctrl+v , link original http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1005297-g-force-public-hack-version-3-a.html Atenção ! Antes de você críticar alguém, preste atenção ! O Hack do Ice~* é 3.1, e não 3 Agora vamos ao oque interessa ! @Tópico Post perfeito Prints Cores @Hack Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor_xdk 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 mano me dis uma coisa funfa no windows xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedeeh0 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 eu entro no jogo com o hack entro no server, no channel e espero dar Hack Tool Detected ae eu aperto delete e nao desaparece o hack tool Ajuda ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yout171kill 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Ae ta dando nao foi inicializado Normalmente , me da um help aae . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eucalipto011 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 aqui quando eu vou logar abre uma janelinha amarela no canto ai eu digito o login e a senha ai quando eu clico em ok nao acontece nada e depois o crossfire feixa eu tenho todos os requisitos tem como voce me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjorge 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Pow mano vc podia fazer um video tuturial do hack ,explicando como baixar e usar elle . Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados