Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sem Unlocker/Kernel] North Trainer v2.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal quem quizer, aqui está uma conta para uso :D

Login:Fake DaWeb

Senha:webfakeweb

Se ajudei agradeça :D

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você baixa, clica no programa, irá abrir uma aba, você clica nela , e procura o trainer.dll, seleciona ele, abra o grand chase e clique em entrar, quando clicar em entrar , vai no programa, e clica em "Abrir Trainer"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhm só mais uma pergunta, tem que clicar em ABRIR, quando ?Porque aqui abriu 6 main .exe e meu pc deu erro de tela azul por causa da placa ram que nao aguentou os 6, bem, eu dei abrir no game guard na imagem, devo abrir aonde !?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom até funfa ... mais o Alto kill tem o mesmo efeito do liberar portais ... ou seja isso é um semi Alto kill ... os monstros só iram desaparecer e exp não vai vir e os drops não vão cair

Mesmo assim é util quando alguma missão requer a eliminação do boss ...

 

Obrigado Hack funcional e aprovado = levou meu thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa esse hack é inutil, não tem One Hit ou HP Full, e o Autokill é mega fail prq ele não mata os monstros, simplesmente eles somem, não ganha nem exp, nem conta nas quests então...não serve pra nada...mas vlw a tentativa :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff mais como nosso amigo ali falo nao e bem um auto kill ne...

''Na boa esse hack é inutil, não tem One Hit ou HP Full, e o Autokill é mega fail prq ele não mata os monstros, simplesmente eles somem, não ganha nem exp, nem conta nas quests então...não serve pra nada...mas vlw a tentativa ''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.