Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Evento] Curitiba

lmj123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, eu to querendo arranjar um evento aqui em Curitiba igual teve à alguns anos, mas para isso eu precisaria de um numero grande de jogadores daki que pudessem participar.

To querendo saber se tem alguem aqui na WebCheats que mora em Curitiba e que poderia ir nesse evento.

Nas outras vezes que teve foi no sabado e teve frag night de sabado para domingo, e o dinheiro que vc gasta ( foi 15 reais nas outras vezes ) vc recebe em itens no jogo, fora que os melhores ganham mais coisa ( fiquei em 2º quando teve pela ultima vez e ganhei Mouse-Pad, Camiseta, Poster, Colar do Gelo +9 mais 850 de cash ).

Quem mora aqui e puder ir comenta aqui no topico e me add no msn ( [email protected] ) para podermos conversar e combinar tudo certinho ^^

Ps: Vou amanhã dia 01/08 na Venom Network (lan que teve os outros eventos ) para conversar com o dono para ele fazer de novo ;D

Aqui ta o link do ultimo evento:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou de SP :/

Mas entrei no site,lan de qualidade essa em XD

Parece ótima...

lguém de SP conhece uma lan decente para fazer evento ?XD

Ah...e boa sorte em,quero saber o resultado kkkkkk'

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Não irei falar onde Moro

não confio em vcs T.T

mais assim não sou de curitiba tanbem^^

abraçz:amor:[/color][/size][/font][/center][/b]

Medo de pedofilia né? shauashhusahu

@topic

Moro no Rio >.<

Cariocaaa \o/

Link para o comentário

uhauhauhauhauha, não consegui ir por causa da chuva (maldita), mas hoje eu vou la ^^ xD

Mas nem é muito dificil organizar. Tipo, será igual um dia normal, mas tem alguem da LUG, e vai muita gente só para jogar Grand Chase. Dai tem um campeonatinho de x1 e de x3, sobres, tentar matar os GM's e de quem faz as missões mais rapido xD

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
uhauhauhauhauha, não consegui ir por causa da chuva (maldita), mas hoje eu vou la ^^ xD

Mas nem é muito dificil organizar. Tipo, será igual um dia normal, mas tem alguem da LUG, e vai muita gente só para jogar Grand Chase. Dai tem um campeonatinho de x1 e de x3, sobres, tentar matar os GM's e de quem faz as missões mais rapido xD[/color][/size][/font]

Então tem mão da LevelUp! no meio, assim como na primeira edição que houve ?

Você falou que ia tentar organizar... não com a LevelUp! no meio! Porque se for para haver partidas contra GM's, é necessário ser um evento oficial (assim como a primeira edição). rs

Link para o comentário

Então tem mão da LevelUp! no meio, assim como na primeira edição que houve ?

Você falou que ia tentar organizar... não com a LevelUp! no meio! Porque se for para haver partidas contra GM's, é necessário ser um evento oficial (assim como a primeira edição). rs

Claro que tem mão da LUG xD. Como nos outros eventos eles enviam alguem que trabalha lá para conferir o evento, e dar as premiações, mas quem realmente organiza é a Lan House. As partidas contra os GM's são feitas como qualquer pvp normal, nós na Lan e eles na la LUG ( os GM's nao vem para conferir o evento ^^ ). Mas é isso, daki uns 30 minutos eu saio aqui de casa e vou la falar com os homi

@ctbadarkii Hoje tem Sol, mas ta friozin auhahuuha. Mas to quebrado, tinha que fazer mudança aqui dos vizinho, ainda que me levaram pra almoçar fora xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.