Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leiao pfv aviso da z8games


Posts Recomendados

Gente aparti de amanhan ninguem mais use hakker porque vai ter atualizaçao e aparti de amanhan kem ser banido serar permanente olha a z8 ker ke agente os brs nao joguem mais crossfire

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
nao vai ter mais como faser contas akie no brasil e ne outros lugares..

 

 

 

 

 

 

 

Estou siente ke serei banido mais sei ke muita gente akie nao olha outros negocios sobre crossfire apenas kero ajuda ok avisando a os love crossfire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm acabei de escluir dois hakkers akie mano agente ke ke avisar faser varios postes sobre iso divulgue po que a cobra vai fuma akie no brasil

Se cada um parasse , mais não da , eu acho que os que menos usam hack são os brasileiros , na minha opinião , eu posto hack sim , mais uso so pra matar os outros hackers , como speed, eu to parando e vocês ?[/color][/b]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Poderia nos ajudar? Para manter a área limpa, o fórum possui suas regras que deverão ser seguidas pelos membros.

Uma delas é “Tópico área errada” onde você posta um conteúdo fora de sua área padrão, pelo qual este tópico pertence a esta área

>>> CrossFire Off Topic

 

Sendo assim esta mensagem trará um pequeno conhecimento sobre as devidas regras .

Peço que este erro não ocorra novamente.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho certa a atitude da Z8games.

A partir dai aqueles que forem usar hack, pensaram duas vezes...

 

Mais como somos brasileiros, certamente vão descobrir um modo de burlar isso

kkkkk[/color][/b]

 

Já estava na Hora da Z8Games Acabar Com essa Palhaçada.

Foi Bem Feito Pros Brasileiros, Não Sabem Usar Hack Com Moderação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho certa a atitude da Z8games.

A partir dai aqueles que forem usar hack, pensaram duas vezes...

 

Mais como somos brasileiros, certamente vão descobrir um modo de burlar isso

kkkkk[/color][/b]

 

Nem todos nós temos o previlégio de burlar tudo.

Eu por exemplo

não consigo usar camufladores de IP por motivos que não reconheço.

Porém , se banirem nós , não ligo , é um jogo por mim , não um vicio.

Adoro crossfire , realmente seria uma grande perda , mas , provavelmente com esta noticia 99% da população brasileira ignora e ainda continua em hacks de crossfire -.-'

 

-

não posso deixar de acrescentar que eu sou um desses 99% ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera a z8 games não quer foder ninguem agente que ta fudendo a z8games poha vamos joga honesta mente,manow se tu nao joga bem e fica usando hac.k para se achar o bonzão é melhor nem joga pq ai vc não baba o jogo,ou treine e uma coisa que eu faço treinar,então galera pare de usar webcheats crossfire cheats isso estraga o jogo,se for usar desfasa pq ai tu baba menos o jogo,e eu concordo plenamente com a z8games tem que bani permanente inves de banir por 1 semana ou 1 mes!mao eu e mais 11 amigos do cf reportamos a webcheats canal de cheats do crossfire quer dizer, ele enviaram um resposta agradecendo e falaram que vão ficar de olho nos posiveis programas ilegais quea webcheats tenha fornecido aos players então desiste o hak que vc pegar aqui não deve durar nem 4 dias,inda mais eu estou aqui para reporta cada hak que aparecer, e se me banirem crio outra conta se banirem o ip uso notbook ou maus amigos tbm me ajudam a reporta! Obrigado e espero que compreendam !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e isso ai esses caras tem odio da gente somos mais espertos nos hakes e em td por min q se foda se eles banirem to nem ai e so joga combt arma ou cabal irmao quem vai perde e eles mesmo por q se eles banirem nois a mair parte de zp vem do basil isso q dizer q os br depositam mais eos gringos so jogan nem gostam de gasta bam duro agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossas contas não serão banidas, apenas não poderemos criar contas novas, quem já tem conta boa, ou ja tem a conta faz um tempo não será afetado, algumas pessoas ainda poderão fazer contas mais não conseguiram usar os servers do crossfire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff bem feito e pros noob que falam que a z8 ta de sacanagem e pq nao tem noçao. se eu entrar em 10 sala egito 8 tem hackers e todos sao BR (maioria)ae toda vez tem um noob só no MULTIKILL MUTIKILL MULTIKILL MULTKILL ae como joga. Voces que tem moderar nos hackers se nao vai acaba que nem COMBAT ARMS todos banidos pelo IP .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara eu acho certo sabe pq esses caras fciam usando hacker agente se fodi tabem perdi minha acc boa pakas por causa disso fica usando hacker agora nem penso em usa hacker acho muito feio eles usando hacker se eles desidirem tira o crossfire nos vai ter que aruma outro cross vamos fala com todos os brs que tiverem em salas e outros que parem de usa hacker agradeço a atençao :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara le direito , se n sabe ler ingles coloca la no tradutor

 

eles disseram q so em paises sem ser Uk(reino unido) e usa(estados unidos ) n podem criar conta

entao e so usar camuflador ...

 

otario, nada ver, vc que nao sabe ler ingles....

 

qualquer pais fora de north america, para os burros :

 

North america: CANADA / USA

 

qualquer pais fora da north america nao podera jogar.

 

resumindo, nos samos de south america = latinos, quem tomar ban e criar otra conta n vai poder jogar.

 

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.