Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Zero Build.

shinzato72
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, Quando Foi Que Vocês Viram Um Zero Usar As Skills "Dominação Zero", "Aumentar"?

Eu Nunca Vi Ninguém Usando Essas Skills, A Não Ser Meu Amigo E Eu No Praticar

O Fato É Que Os Players Não Se Importam Com Esses Buffs Poderosos, Eles Só Ligam Para Os Poderes Destruidores Do Lado Direito. Isso Não É Um Defeito, Eu Também Uso O "Mordida", "Esmagador De Ossos" E "Abismo"

Mais Eu Só Queria Saber Como Seria Usar Essas Skills Em Uma PVP De Verdade

Pra Começar, Eu Tenho Um Amigo Que Usa Esses "Super Buffs"

O Fato É Que Esses Buffs São Ótimos Para PVPs

Só Estou Dizendo Isso Para Quando Você Ganhar Seu Zero 2ª Classe, Pense Melhor Se Você Quer Poderes Esmagadores, Ou Buffs Poderosos

Eu Tenho Os Poderes, Porém Me Arrependo Porque Perdi Para Um Amigo Com Os Buffs,Que São Realmente Bons. É Claro Que Ele Era Melhor De PVP Que Eu, Mas Os Buffs Realmente Ajudam

Se Algum De Vocês Preferem Buffs, É Para Você Que Eu Fiz Esse Tópico

Não Seja "Maria Vai Com As Outras", E Tente Esses Buffs (Se Você Não Puder Pagar Por Reset De Skill, Teste No Praticar Mesmo x.x')

Eu Realmente "ADOGUEIIII" xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peguei a Dominação Zero :)

Não quis pegar Abismo, fiquei com Erupção de Ferroadas.

Aí peguei a Dominação, que é muito boa por sinal.

Se tivessem mais Zeros com consciência assim, seria mais difícil PvP contra eles ^^

Link para o comentário

Buffs sao bons mais eu sempre escolho os que atacam de forma destrutora, acho que e pq sempre tive na cabeça a ideia de que a melhor defesa e o ataque :S .

Mas isso sou eu, foiotimo conselho pra quem ta começando agora e nao tem muito conhecimento sobre pvp.

Bom topico ;D .

Link para o comentário

Pois é eu tbm me arrependo pois eu peguei o lado do abismo!

Me arrpendo muito pq nun nun uso nem se quer 1 skill da quele lado!

Eu prefiro muito o lado dos buffs!Estou precisando de 20 retornos de talento!

Eu ganho muito de zero no pvp usando as skill de 1ª classe!

Link para o comentário

Mano.. eu uso esses "buffs" xD são bons D++++.. eu recomendo :sim:

digo.. vc perde 1 slot do ASDFG pra botar 1 buff q tem q ser ativado acada 20 segs (se a passiva "tempo" tiver lvl 3 vc so spera 2 segs.)

mas em compensação, com o buff normal (azul) ativado no pvp, vc tira AP/MP do inimigo a cada hit.. (isso inclui agarrão, pet, skill.. ate cuspir no olho do oponente vai tirar AP/MP dele).

com o buff vermelho se vc tomar 1 Danger do altar da harmonia com ele ativado.. o chefe morre e vc só fica no final dakela vida.

com o buff verde vc pode suportar mtu + damage nas hrs. q vai tomar akele dano "destruidor"

por isso eu recomendo mtu o uso do Aumentar.. e por outro lado, as skills mordida, esmagador de ossos e abyss nem sao tao boas,

mordida = corte triplo mas sem segurar dellay e tirando menos,

Esmagador de Ossos = Grand X mas tirando Menos e pegando + dificilmente (eu fiz todos os calculos de tods as skills aki --)

Abismo = tira + q erupção se pegar tudo, mas é tão dificil fazer pegar q a erupção é + eficiente.

por isso minha sugestão é : tira essas 3 e bota o Aumentar.. vc vai ta bem menos OP no quesito "spell" mas se vc souber jogar vc vai conviver melhor com o aumentar do q com essas 3, alem de ser otimo pra dexar de usar skill OP (bota aumentar no lugar da erupção/abismo.. só para qm joga bem de zero*.. sério msm, isso quase n vai fazer diferença prakeles q n usam mtu skill OP durante o jogo.. o aumentar da pra usar a partida toda d boa)

isso é 1 comentario.. mas ja deve ta 1 texto enorme kkkkkkkkkk

Jyaa na!

Link para o comentário

u.u Muita gente se arrepende por coloca abismo ;S Eu também ..

Eu acho que ela tem ótimos danos mas é ruim para acertar :S

Já a dominação Zero , eu na minha opnião , é uma boa BUFF , só que o ruim dela , é que não dá para aatacar :s

Si de-se eu acho que todo mundo teria '

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.