goodhack231 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 ~~~~~~>Tutorial<~~~~~~ 1) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) 2)Após Baixar Vá na pasta game do seu combat arms , vai ter um arquivo com o msm nome do chams copie esse aquivo original e guarde em uma pasta para se ouver problemas! 3)Arraste o chams para dentro da pasta game substitui pelo outro igual e pronto agora só abra seu combat arms e seja feliz com o chams! PRINTS: Sómente CHAMS! Quer Jogar Combat Comigo adc no skype: criis.alvez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
major_ale 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Baixei e ja colokei na pasta só espera acaba a atualização e ve c ta funcionando c tiver aviso vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anti_leecher 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 como vc é leecher, toma vergonha nessa sua cara , este chams já existe faz tempo. O primeiro post dele depois da atualização nem da webcheats é. O site MPGH publicou este chams no dia 10|07|11. Aos adms deste site: começem a filtrar os posts do site, pois a maioria foi produzido no modo ctrl+c | ctrl+v. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorxg 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 kkkkkkk eu to presisando de um chams vo espera por causa da manutençao quando acabar vo testa CHAMS vai me ajudar muito..^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goodhack231 0 Postado 31 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 anti_leecher que **** eu naum copiei eu coloquei o hack aki por que as pessoas precisam se você naum quiser usar o hack desha que as pessoas usem flw ! ABRZ* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbalth 1 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Nossa!!! Que tópico horrível!! Arruma isso cor , centralize formatacao Cruz credo! Edita ae ta muito ruim@! © ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anti_leecher 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 viu ? se denunciou sozinho isso ai não é um hack, nada mais é q uma alteração de DTX. aprende garoto. kkkkkkkk fiasco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pVinicius95 ' 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Vlw pelo chams ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorxg 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 ei major ale Conseguil????? ei vinicuis Funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k-9dragon 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXalisonXxX 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 eu acho que ja vi esse chams ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
major_ale 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 ei major ale Conseguil????? ei vinicuis Funfo funciono sim mano pode usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roberto1054 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 VAI TOMA NO SEU KU SEU FDP TIVE QUE REINSTALAR MEU CA :raiva: n faz o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
major_ale 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 n faz o download[/size] Aff Funciona normal galera pode baixar roberto vc deve te colokado no lugar errado ñ deu nenhum erro aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Yagura:. 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Conteudo ja existente aki na WC. Procure para ver se n a iguais antes de postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destroiler 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 aki num funfo num sei pq mais gostaria q alguem em ajudasse ele fala q o o arquivo ta corrompido c da ok e ele encerra!!! alguem ai da uma maumzinha vlw ai flws :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 O conteudo pode ser bom, ja seu tutorial ficou um lixo. Procure usar a tag lista, entre as demais para organizar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados