Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que eles vão lançar agora?


Ikimono'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Todos nós sabemos que o PvP não é a mesma coisa depois da Season 1/2/3. Tem o lado bom e o lado ruim.

Quando existiam missões para PvP os players até se esforçavam em praticar e saber o minimo possível dos seus users e isso tornava o jogo mais interessante e competitivo.

Mas quando tiraram isso o nível do caiu drasticamente. Novos jogadores de lvl alto aparecem todos os dias igual BOSTA MOLE que não da pra prender e você tem que correr pro banheiro.

Todos ele usam o char mais apelão possível e se acham os donos do mundo, isso irrita mt. Aparece um noob com brilho caótico logo no começo do round e não da pra saber porque ele usa o que não tem delay. (: e ainda te chama de noob. LOL. Mas quando você vai de Dio também ele peida na farofa.

Pra mim, Dio tomou o lugar da Arme no PvP. Agora minhas salas são: xx n D/R/L.

Não sei se os jogadores perderam o medo de Arme, ou aprenderam a sair da linha que ela joga a bola de fogo, e foram no praticar aprender agarrão. A maioria dos jogadores que eu conheço perdeu o medo de Arme.

Talvez todo mundo tá tão acostumado a jogar contra Rey que qualquer Armezinha não mete medo. Rey é um char fodidaço, não da pra vencer usando classe comum, só se ela tiver só uma mão esquerda e ser canhota. - Favorita dos noobs hoje.

 

Povo tinha medo de Arme e Lire, agora é Dio e Rey. Talvez eles invetem um char novo que só da pra atacar durante 4 segundos de vulnerabilidade e a gente perca o "medo"(estre aspas! :@) de Dio e Rey.

 

Sinceramente, tenho até medo dessa nova personagem Brasileira, do jeito que eles são, ela vai sair atacando macaco e banana nos PvP.

 

Lado ruim: Não tá tão difícil o PvP.

Lado bom: Minha porcentagem tá subindo muito na minha conta de FK.

-ok,foisóumdesabafo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce ta certo, a persona nova vai ser ap e vai ser chata demais --' eu so nao gosto de arme 4 classe(agarrao infinito) e 1 classe (peste), odeio lire, rey, dio, ronan (1 classe), lass (1 classe), sieg ( so os que correm pra spella depois bando de noob --' matei um cara sem skill e ele jogava muito bem usava cambalhota...combo coisa que ninguem usa e agarrao)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade tudo que vc falo eu concordo des do dia que chego o gc caos ta tudo mais facil

upa ta rapido

subi porcentagem

pra upa em 1 semana vc já tem 3 chars em nv 70

pra subi porcentagem é so ir de rey que apela pra cacete

minhas salas agora são XX N l/R/D/R

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está meio certo... Meio errado. Na minha opinião, da mesma forma que você vai enfrentar um Dio, você têm o direito de tê-lo na sua lita de chars, o mesmo com a Rey. E para aqueles que nunca pararam para pensar, mesmo as skills do Dio sendo OP, ele gasta uma quantidade considerável de AP. E todos os personagens de AP após terem suas skills conhecidas, eles se tornam previsíveis, pois personagem de AP é dependente de seu próprio sistema, o AP já que eles não possuem combos além do normal, que é z z z z z, até porque o Siegh quando se torna quarta classe ele é muito imprevisível, ele têm vários combos para diferentes situações. E a defesa do Dio e da Rey é extremamente baixa. E a Rey ela pode ter skills OP, ainda mais que o Dio, mesmo elas tendo longo alcance, elas são fáceis de escapar SE você tomar distância. O segredo contra o Dio e a Rey, e até mesmo o Zero é saber com quanto, ou ao menos ter uma ideia de quanto AP ambos estão. Como fazer isso?

 

Você sabe que se ele começar usando skill, ele começa com AP. Se ele usar skill extremamente forte, ele vai estar com pouco AP. Tenha em mente uma ideia do tempo que se passou desde que ele usou sua última skill. E seja cauteloso ao avançar, pois nunca se sabe quando um personagem desses está pronto para usar uma skill. Sim, você vai falar que sou um noob, Dio user. Sou Dio user, mas da mesma forma que defendo o Dio e Rey, defendo os outros chars, como Arme e Lire. Elas dão raiva sim, por serem obrigadas a serem speller. Arme e Lire são fracas a pouca distância. E você não pode xingar alguém de Speller por ele começar a fugir depois de levar UM TRILHÃO DE ATAQUES. Speller é o noob que está com Elesis, fica fugindo para ganhar MP para poder atacar enquanto não é atacado. Pois além de tudo, Elesis têm um ataque forte, e uma defesa considerável, o mesmo vale para o Siegh. A KOG não iria trazer um personagem totalmente OP depois de chegar aqui NERFADO, como a Rey. E o Dio já foi Nerfado. O desequilíbrio no pvp para mim é comparar um casher contra um gp user. Isso é desequilíbrio. Agora mostre a sua razão que em breve vou checar esse post de novo e ver se têm alguma resposta.

 

E sobre as missões ficarem mais fácil, por favor né? Antes o pessoal reclamava que as missões eram difíceis, comprava por cash, usava hack, e agora, chegou o Desafio Épico, chegou novos continentes, chegou o novo sistema de AP, chegou tanta coisa e vocês continuam reclamando da KOG como se ela só fizesse o que não presta. Já parou pra pensar: Por que será que a KOG está fazendo isso? Por favor, mesmo as missões estando 100x mais fáceis, não acha que o Grand Chase está cheio de desafios para querer missões super-difíceis, fazendo o jogo de fato enjoativo, pois você tem que ir trilhares de vezes na mesma missão. E sabe porque parece fácil? Porque chegaram as missões do continente Xênia. Por favor, vocês reclamam, a KOG vai lá, muda, e vocês reclamam de novo. E falam como se a KOG estivesse abandonado a gente, mas o que ela faz? Lança milhares e milhares de sistema novos... antes de falar dos outros, pense no que você é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce fica falando que Rey e Dio sao mais apelao que Arme e Lire, oque nao e verdade.

Eu por exemplo venço AP sem problemas em pvp, principalmente Rey, que so fica naquelas esferas ate encher a barra.

Minha tecnica contra AP e, usar a skill 1MP so para voce aproximar pq eles so tem o Z Z Z Z Z, logo seu combo e muito mais forte e deixa ele parado e apanhando sem se mecher, oque da um pequeno tempo pra grab ou skill (no meu caso uso sino da morte ou lamina espiritual).

Ap e apelão, mas se voce ver um AP user que seja um bom jogador, sera Épico! .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente' date=' tenho até medo dessa nova personagem Brasileira, do jeito que eles são, ela vai sair atacando macaco e banana nos PvP.[/quote']

 

/Eurialto AOEHAUOEAOEHOUAHEOAHEOUA

 

Concordo com você, hoje em dia se vê no ST/AP do que no Li/Ar

 

Pra mim ST e AP foram a pior coisa que inventaram, só pra noob que não tem habilidade ficar apelando e depois se achar foda.

 

Tem alguns que até sabem usar esse tipo de classe, mas representam 5% dos STs/APs users, o que é trágico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.